segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Vila de Santa Cruz viveu Natal "cultural"

Desde sempre o ser humano em algumas sociedades tende em preservar e até mesmo criar algo para manter as populações ocupadas e em distracção. Em muitas áreas esse trabalho é levado a cabo pelas instituições politicas, religiosas e ideológicas. Desta feita coube à autarquia de Santa Cruz das Flores comemorar a efeméride do “Natal”, reunindo varias iniciativas num só evento. A saber, prova gastronómica (onde foram apresentados pratos do nosso passado), feira do livro, mostra de artesanato, pintura e produtos agrícolas/alimentares, animação musical e concurso de montras do comércio local.

Assim as imagens darão uma visão ampla do que aconteceu nessa noite de muita chuva, vento e frio, condições que influenciaram o resultado, quer da organização, quer da Costa Ocidental no produto final deste trabalho, no que diz respeito à captação de certas imagens de exterior.

Obrigado ao Município de Santa Cruz das Flores, a todo o seu elenco, todos os intervenientes e um especial para a Luísa Silveira, sempre incansável. Obrigado a todos os presentes.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

Sem comentários: