quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Opções da SATA prejudicam as Flores

O deputado florentino João Paulo Corvelo apresentou um requerimento questionando o Governo Regional sobre a opção da SATA em utilizar nas ligações com a ilha das Flores uma aeronave de menor dimensão e que transporta menos pessoas.

A opção da SATA de utilizar o Dash Q200 no único voo que realiza às terças e quintas-feiras para a ilha das Flores provoca grandes dificuldades aos florentinos que pretendem sair ou regressar à sua ilha, bem como sérios prejuízos à economia local. Trata-se de uma opção ainda mais difícil de entender considerando que, nesses dias, o voo de e para as Flores não efectua ligação com a ilha do Corvo.

Assim, o deputado florentino João Paulo Corvelo quer conhecer as razões para esta opção e questiona o Governo Regional sobre se estará disponível para alterá-la e passar a realizar estes voos com o avião Dash Q400, assim aumentando a disponibilidade de lugares e carga, prestando um melhor serviço a quem vive e trabalha na ilha das Flores.


Notícia: jornal «O Breves».
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente o povo escolheu um deputado que não só vê como também relata os problemas dos Florentinos!
Obrigado senhor deputado por estar a cumprir o seu dever.
Acho que não deve abdicar de uma grande parte do seu salário como prometeu na campanha que fez.... todos os cêntimos serão merecidos.

Anónimo disse...

Ver e relatar é pouco. O que é preciso é resolver.

Anónimo disse...

é preciso que o do psd também abra os olhos, e apresentar e resolver os problemas das flores, já que o ps já deu o que tinha de dar morreu para os votantes do concelho das lajes.