segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

"Ronda de Boas Festas" do Lajedo actuou na Casa do Povo da Fajã Grande

Nas minhas viagens pelo «You Tube» encontrei este vídeo de José Agostinho Serpa sobre as nossas Rondas de Boas Festas. Aliás, na sua galeria do «You Tube» encontramos muitos outros registos visuais sobre a nossa ilha.

8 comentários:

Anónimo disse...

muito bonito José faz-me lembrar o meu tempo de criança em que se juntava 3 ou 4 rapazes da minha idade e iamos cantar nas lajes pelas portas sem ensaios e quando se recebia uma moeda de vinte centavos mas que alegria já tinhamos dinheiro para dois rebuçados.

Anónimo disse...

Acho que iniciativas é que são de louvar , saude e um bom ano para todos os que nela participaram

Anónimo disse...

isso já quase desapareceu , é careta fazer isso,bom é fazer politica porca e campanha corrupta para ganhar eleições , o presidente da camara de santa cruz , já andava hoje todo inchado a rir, por que vai ser candidato novamente, claro, bom tacho, bom salario, e muitas viagens a borla. para ele familia e amigos.mais um na reforma pegado ao tacho, tão velhinho e doentinho que esta. há muito que faz favores de campanha não custa dar o que não é nosso!!!
porca miséria!!!!!o vareador passa o dia jogando no computador, e depois corre a noite para gastar as energias que devia gastar no trabalho.grandes malandros....

Anónimo disse...

É uma vergonha não há um unico projécto feito com tanta malandro! rua com esta gentinha,3variadores a tempo imteiro ganhando mais de 2mil contos por mês

Anónimo disse...

Eu diria mais 53 vereadores a ganharem mais de 35445234 mil contos por mês! No mínimo... E Vivam as rondas!

Anónimo disse...

Quanto é que ganha um vereador???
isto é os três ou um??? os dois mil contos?????é cada uma que se aprende...

Nelson Furtado disse...

é cada um, isto se tiver a meio tempo...

Anónimo disse...

se os moços das flores em vez de andarem no mixirico e a falar mau das pessoas antes tomasem iniciativas como estas que são tradicionais da ilha das flores.