segunda-feira, 15 de outubro de 2012

4 "florentinos" eleitos como deputados

Foram ontem eleitos pelo círculo eleitoral da ilha das Flores para cumprirem mandato como deputados na Assembleia Legislativa Regional: Manuel Pereira e Luís Maciel (pelo PS) e Bruno Belo (pelo PSD). Ainda foi eleita como deputada pelo círculo regional de compensação, Arlinda Nunes (pelo PS).
Saudações florentinas!!

23 comentários:

Anónimo disse...

e o do cds não ganhou nada.

Anónimo disse...

As pessoas são muito cinicas falam mal do perreira e foram votar nele ,espero que as pessoas não se arrependem VOTAR NUMA PESSOA que não é da TERRA e que pouco ou nada vez pela nossa TERRA tanho pena mas são todos uns CINICOS.

Anónimo disse...

Se o Pereira não "é da Terra", então de que planeta será?

Anónimo disse...

Muitos parabens ao sr. perreira lol... e sua canalha. agora é que o costinha vai levar o chapéu de cabra. Bjinhos e um adeus ao sr.paulo gigantone.

Anónimo disse...

Vcs são um bando de idiotas e mentecaptos. metem o ps no poder. o partido que causou o desastre no país . foi o Sócrates e os seus ministros e sevretarios de estado que meteram o país na bancarrota. Foi o Sócrates que assinou com a TROIKA. O Sócrates que vive no luxo em paris França com milhões de euros em contas em paraíso fiscal. contas no nome da mãe dele e de um sobrinho. Pq raio esse maldito não está na prisão? Pq quem esta à frente do MINISTERIO PUBLICO NAO QUER INVESTIGAR. É HORA DE SABER PQ É QUE NÃO QUER INVESTIGAR!!!!!!!
Vcs votam no Ps o partido que destroi o país. O PSD só esta no Governo ha um ano e esta a remediar o que o PS fez que foi meter o país na ruína. VCs dos Açores são um povo sem inteligência. RIDICULO! Por mim bem pode haver terramotos e erupçoes vulcanicas era da forma que se exterminava essa maldita terra de PORCOS SOCIALISTAS!

Português disse...

Bom dia

Até que enfim aparecem comentários. Deve ter sido estratégia....
Como sempre a denegrir pessoas e não se aceitam os resultados com civismo..Se os deputados foram eleitos democraticamente tem de haver respeito pela escolha do povo...
Como se pode constatar mais uma vez o continental ganhou.
É preciso ser um pessoa que " não é da terra" para ser eleito...
Parabéns a todos e principalmente ao Partido Socialista.

Anónimo disse...

Agora é que vai ser preciso um andor para andar com a Srª Deputada!!!

Anónimo disse...

Os gajos das Lajes andam caladinhos, o que lhes aconteceu?

Anónimo disse...

Epá e o Rosa ficou em casa????
Então nao precisava de campanha porque ja tava eleito, bastava os seus trocadilhos sem graça no face... enfim, já foi!!!! Ele que tinha sido eleito apenas com mérito próprio!!!!

Anónimo disse...

E os meninos esticados do psd? o que vão fazer agora??? o gusparvo ainda veio cá!A amante é que mandou?

Anónimo disse...

Os Florentinos fizeram as suas escolhas. Elegeram dois deputados do PS, entre os quais o Sr. Pereira e um deputado do PSD.
Regeitaram claramente os candidatos do CDS e do Bloco de Esquerda.
Em democracia, respeita-se a vontade do povo.

Há uma língua porca de comentador que precisa ser areada. Não respeita ninguém e tem um ódio mortal ao Sr. Pereira. Há-de ter paciencia e ir confessar o desboacamento ao Sr Padre.

Anónimo disse...

Já não há KOMPNSAN para aquele anónimo das 6:32 de 16 de outubro. Parece que esgotou na farmácia tudo o que serve para ajudar a digerir uma grande derrota eleitoral. Só na Lomba e nas Lajes esgotaram o stok que havia no mercado. Paciência, vai passar, possa ser que daqui a 12 anos o PSD consiga chegar lá , mas tem que ter uma lista melhor, porque esta era muito fraquinha!

Anónimo disse...

Lista fraca a do psd? Não! Era uma lista muito forte, composta por empresários endividados,por desempregados,por caloteiros,por frustrados. Era muito boa.levaram foi uma ganda sova!

Anónimo disse...

eu sempre quero ver estes deputados socialistas quais são as obras que vão puxar para as Lajes. quero ver se eles vão mesmo contra ao seu presidente exigir para as Lajes que se faça uma marina em condições, uma pousada da juventude, um centro de saude, etc,etc.

Anónimo disse...

Agora é esperar para ver se a Sra e os Srs deputados vão ficar todos importantes e deixar de falar como o povo que os elegeu.

Victor Fagundes disse...

Para o Anónimo das 01:00 deve estar a ver-se ao espelho ou pensa que somos da sua familia!!!

Anónimo disse...

para ser politico basta ter uma boa caracteristica: ser suficientemente rancoroso, malicioso, vingativo e principalmente não saber o que são principios e ética

Anónimo disse...

Ao anónimo das 18 de Outubro de 2012 13:49

És um papalvo.

Anónimo disse...

alguem conhece as meninas que estavm na lista do psd??

Anónimo disse...

Sou o anónimo que tanto criticou o pereira, garanto-vos nunca mais abro a minha boca nem os meus dedos nem o meu cerebro para falar deste tipo, espero que ele faça a vida negra, melhor que nada faça enquanto deputado para defender os ignorantes que democraticamente o elegeram. Espero ainda que as coisas nesta ilha piorem significativamente e que fiquem cada vez mais isolados do mundo, das novas tecnologias, de tudo e todos pois é isso que vocês merecem! Aproveito ainda para vos dizer que aqui não opino mais, FUI!

Anónimo disse...

os cotovelos já começaram a doer. mas vai doer muito mais para alguns que eu conheço. Até tenho pena das cabeças.

Anónimo disse...

e em falar em novas tecnologias pergunto se já começou a passagem do cabo de fibra óptica para as flores é que o inverno está a chegar e tem que mexerem os dedos.

Anónimo disse...

Boa tarde florentinos!!

Para quem não recebeu tintas e sacos de cimento, tenham calma que logo logo vêm aí mais eleições e concerteza que o PS deve ter o seu extenso orçamento para cobrir isto tudo.
Realmente as pessoas são facilmente compradas, enfim... Vive-se a pensar no hoje e não no futuro...
Até um dia destes.