Farmácias "pequenas" podem encerrar
As farmácias localizadas nas ilhas mais pequenas atravessam um período financeiramente difícil. Situação que poderá conduzir ao seu encerramento, receiam os proprietários.
Em ilhas como a Graciosa, Flores ou Corvo existe uma única farmácia. Os seus proprietários afirmam que o actual estado das coisas é insustentável. Queixam-se que as margens de lucro são cada vez menores, mas para evitar a ruptura são obrigados a manter em stock maior quantidade de medicamentos.
Notícia: RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!
6 comentários:
E aqui há uns anos, quando quem tinha uma farmácia tinha uma mina?
E deve dar muito lucro,caso não desse não tinham tantos funcionários a trabalhar em Santa Cruz,nas Lajes é que continua a mesma miséria de sempre,quando a farmacêutica está ausente da Ilha a farmácia só abre uma metade do dia pois não podem estar o dia todo,as pessoas tem que chegar aos montes naquela metade senão vão ter que ir a Santa Cruz e ás das Lajes não vão só pessoas das Lajes mas sim também de outras Freguesias.
Então é por isso que não á insulina na farmácia de santa cruz
falaste e muito bem anónimo das 23.57 em santa cruz é aos montes por isso andam a empeçar uns nus outros mas daqui a dias vão alguns para casa.
Aquela gája que tá lá na farmácia que o marido trabalha nas carreiras (bruno) esta é que devia de ir para casa leva uma hora a servir uma pessoa toda estupida parece que tá a faser 1 favor ela tem a mania que a farmácia é dela e o marido é as urbanas e as estradas tambem parecem ser só dele camada de f...
Acho feio falar-se da NOSSA Farmácia e das pessoas que nela trabalham, com tanta ligeireza.Se há razões de queixa no atendimento ou no horário de funcionamento,queixem-se.A Farmácia tem um Director Técnico e um proprietário, responsáveis, que todos nós conhecemos.
Dar palpites àcerca de número de funcionários !? O que é isso? O que sabe disso o Anónimo de 17 de Outubro, 08H48?
Esquece-se ou não sabe que a NOSSA Farmácia está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano? Imagina o que isso custa? Tenha juízo e bom senso, mas acima de tudo respeito pelos outos!
Enviar um comentário