quarta-feira, 14 de julho de 2010

O «Fórum ilha das Flores» faz 7 anos!!!

Muito obrigado!!... e saudações florentinas!!

7 comentários:

Fagundes disse...

PARABENS!!!
Continuem o bom trabalho!!!

FDM (boneco virtual, longe da terra natal, mas sempre atento ao que acontece nas Flores) disse...

Longe da terra natal , o vosso amigo e admirador FDM endereça à Exma Administração do «Fórum Ilha das Flores» sinceros parabéns* pelo 7º Aniversário desta janela florentina e açoriana no Mundo global.

*Msg de parabéns disponível clickando no ícone FDM.

Até sempre,

Anónimo disse...

Parabéns.

Paulo Ramos disse...

Parabéns por mais um aniversário. De facto, o vosso/nosso blogue assume um papel importantíssimo como veículo de informação sobre o que se passa nas Flores em particular e nas ilhas do gr. ocidental em geral, especialmente aos que aí não residem. Mesmo assinando ambos os jornais da ilha, acaba sempre por ser este blogue a dar as notícias mais relevantes do dia-a-dia florentino em 1ª mão. E acaba por ser também muito interessante, para quem é de fora e nunca teve o prazer de visitar a ilha, ler os comentários truculentos e maldizentes de alguns florentinos que se dignam vir ao forum degladiarem-se. Esse é o aspecto mais humorístico do forum, o qual interessa preservar como identidade de um povo. Bem hajam os Pardais, FDM's e numerosos anónimos deste forum! Sem vocês isto não tinha a mesa graça. Oxalá outros habitantes de outras regiões do País sentissem a sua terra com o mesmo fervor com que vocês sentem a vossa!

Paulo Ramos
colaborador do jornal "As Flores" e residente no Algarve.

claudia disse...

Parabens e continuem ,estou fora da ilha ja alguns anos e gosto de saber o que sa passa por ai. tambem e da maneira que mato um pouco das saudades da ilha mais linda dos açores .

Alberto disse...

Parabens ao forum e seus administradores.

MILHAFRE disse...

Devido a inúmeros afazeres profissionais só hoje tive oportunidade de aceder ao Fórum da Ilha das Flores e desta feita envio os meus entusiásticos parabéns por mais este aniversário.

De facto, e como diz o comentador Sr.Paulo Ramos, este fórum é muito mais do que um blogue.

É um extraordinário veículo de informação sobre a Ilha das Flores e um centro de debate e comentário bastante activo e democrático.

Não tenho quaisquer dúvidas que este blogue está seguramente no «top 5» dos blogues açorianos, e que não deixa de ser um facto assinalável, tendo em conta a dimensão da ilha das Flores e bem assim assim do seu auditório expectável.

A todos um bem haja!

E que venham mais 7!