quinta-feira, 6 de junho de 2013

Apoia o CDEF na fase final do Nacional

Neste fim-de-semana, em Esmoriz joga-se a fase final do Campeonato Nacional de juniores masculinos em voleibol. O nosso Clube Desportivo Escolar Flores (CDEF) lá estará nas oito melhores equipas de Portugal no seu escalão etário, em representação da ilha das Flores e dos Açores.

A estreia dos valorosos campeões regionais açorianos ocorrerá amanhã (sexta-feira) pelas 19 horas (do Continente), com os jovens do CDEF a defrontarem a equipa anfitriã, o Esmoriz Ginásio Clube. Neste sábado e domingo o CDEF terá mais outros dois jogos, com adversários e horário ainda por definir (dependendo dos resultados do dia anterior).

Votos de muita sorte para a participação destes jovens florentinos na Final 8 do Nacional de juniores de voleibol, sabendo que estão já a escrever uma gloriosa página histórica do desporto da ilha das Flores!

Apela-se aos florentinos a residir (ou estudar) no Continente e demais amigos e amantes da ilha das Flores que vão ao Pavilhão do Esmoriz apoiar o nosso CDEF nestes seus três jogos!

Saudações florentinas!!

Sem comentários: