sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nosso leite começou a ser classificado

A classificação do leite na ilha das Flores está a ser feita de forma experimental. A partir de 1 de Julho todo o leite entregue na Cooperativa Ocidental passa a ser pago de acordo com as parâmetros da grelha de classificação. Na ilha das Flores existem 14 produtores de leite, dois dos quais produzem 40% do leite entregue na fábrica.

Notícia: «Telejornal» da RTP Açores.
Na próxima segunda-feira (dia 17), pelas 20 horas no auditório da Escola Secundária das Flores, realiza-se uma sessão de esclarecimento sobre os novos procedimentos advindos das alterações ao regime de bens e mercadorias em circulação.

Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho bem a classificação do leite porque quem tem qualidade e faz por isto vai receber mais pelo seu esforço , mas mais importante do que a classificação é haver leite suficiente para a fábrica laborar e no dia certo haver euros para pagar o respectivo leite e ai ao que parece as coisas começam a ficar cada vez mais complicadas pois o governo não pode estar a pagar o leite toda a vida a fábrica tem que ser auto suficiente e ai talvez fosse sensato se eles ainda quiserem alinear a fábrica á lactaçores ou á bel ou a quem tiver capacidade económica e finançeira para haver mais produtores para termos produto de qualidade e para haver confiança de parte a parte e os Lavradores não desmoralizarem e produzirem .

Anónimo disse...

foi uma pena este filme ter cido feito num pasto cheio de marolho.