domingo, 18 de agosto de 2013

Inauguração do parque de merendas, lazer e campismo em Ponta Delgada


Dotada dos mais modernos meios e de acordo com as leis vigentes, esta foi uma obra concretizada numa parceria entre a Junta de Freguesia de Ponta Delgada e o Município de Santa Cruz. Esta infraestrutura também servirá para campismo, lazer e alguma diversão para crianças.

Com toda a pompa e circunstância a inauguração contou com a bênção pelo diácono Luís Alves e com o discurso do presidente da Câmara Municipal, José Carlos Mendes. Os membros da Assembleia Municipal, o presidente da Junta de Freguesia, António Xavier, demais convidados e muitas pessoas fizeram questão de marcar presença. Depois da sessão de abertura do espaço, seguiu-se o desfilar de canções pelo Grupo Folclórico de Ponta Delgada e comes e bebes com churrasco, cerveja, água, pão... tudo oferta do poder local.

Obrigado a todos os que tornaram possíveis estas imagens. Agradecimento especial à Luísa Silveira pela recolha de imagens e ajuda à produção.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao ver esta filmagem fiquei completamente exclarecido: começou a caça ao voto na freguesia de Ponta Delgada da ilha das Flores, fiquei ainda exclarecido que a vereadora Elisabete anda muito sorridente nestas alturas, como se lembra de nós quando precisa de voto e talvez do cargo de veradora para renovar o contrato de trabalho do seu marido, vivemos numa ilha muito pequena onde todos nos conhecemos e se pensam que me conseguem enganar estão muito bem enganados, em vocês não voto!! Não quero um gajo do corvo a mandar na minha ilha!! Já agora o churrasco estava ótimo, comi bem! Vou continuar a comer mas o voto é secreto, com o meu não contem!

Anónimo disse...

é desta maneira que se caça mais uns votinhos, já vi este filme em varios lugares e ilhas.

Anónimo disse...

A vereadora maniosa anda sorridente pois quer voltar ao tacho, aliás precisa de ser eleita para continuar a levar a rica vidinha que têm. Depois de ser eleita os oculos de sol negros voltam à cara, as t.shists são colocadas no saco do lixo, a arrogancia instala-se e a boca fecha-se, nem mesmo bom dia! Possuo mestrado em propaganda eleitoral à moda da ilha das Flores. A campanha e a caça ao voto já começou aqui na ponta norte da ilha das Flores.

Anónimo disse...

Não sou do concelho de santa Cruz ,mas acho muito injustos os comentários anteriores a dtra Elizabete sempre foi simpática autentica e competente á vista de outros candidatos a vereadores mesmo da mesma lista a diferença é tanta como a noite do dia

Anónimo disse...

Relativamente ao que disse o anónimo das 21/08/2013 22:35:00, eu concordo plenamente. Existem outros candidatos da mesma lista da Dra Elizabete que nada fazem a não ser andar pra cima e pra baixo na rua, na padaria e à conversa na Sata, é o que nós temos...