terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mas, mas, mas... tu ainda não foste convidad@ para o "mega-jantar"???!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Onde é esse jantar?

Já sei que para comer à borla não vão faltar os habituais mamões e chulos....

Anónimo disse...

Provavelmente tu deves ser o primeiro a lá chegar! :)

Anónimo disse...

pelo menos quem vai não tem medo do psd se da a cara vota ps

Anónimo disse...

não sei se é bem assim , pode haver espiões e depois entra o saco azul a trabalhar

Anónimo disse...

Claro que o PSD nunca meteu medo a ninguém. Muitos dos que vão ao jantar têm é medo das represálias do PS mas no dia das eleições votam no partido que quizerem.

Anónimo disse...

eu vou comer e no dia das eleições voto p.s. Porque? o psd enquanto teve no governo não fez nada pelo meu concelho.

Anónimo disse...

Não nos podemos esquecer que mamar passa logo pela corrupção moral e pesa na consciência. Convem lembrar que o governo atravez do partido estende as suas tetas a muita gente que se sente na obrigação... e até medo, os empregos hoje são muito precários, de lá pôr a cruzinha. Até porque, atraves do partido, á sempre a secreta esperança de mais algo, pode sempre pingar algo, dito de outra maneira se pingar só pode ser por ali.

Anónimo disse...

Seria bom as bases do PS na ilha esclarecerem se os seus candidatos vão defender a ilha e indignarem-se na assembleia quando o governo não executar a totalidade do seu orçamento ou se vão de fato e gravata meter o rabinho entre as pernas perante sua excelência o Imperador Carlos césar. Tenham todos vergonha na cara e lembrem-se deste texto na primeira garfada desse jantar.

Anónimo disse...

psd flores é assim joão lourenço
deu com a tabua no rabo bem gordo
do josé françisco porqeu queria
fazer coligação com o pp porque achava que sosinho ia buscar os votos todos do psd para agradar
o vitinho cruz a mulher joão 21
ia buscar orestante ao pp lixou os de santa cruz e enganou os das lajes que votaram nele e afinal saiu o antonio maria 4 anos de pois lembrou vou outra vez enganalos torna a convidar o jose françisco para ir buscar votos a santa cruz nas laje esta certo 70% deve a ele o pessoal esta na hora de abrir os olhos se não querem votar no ps votem no bloco de esquerda que por sinal diz muita qoisa certa estou com press não tenho tempo para erros

Anónimo disse...

eu vou comer mais a patroa e vou votar pp.....porque tou farto dos xuxialistas

Anónimo disse...

Pois eu vou á Janta socialista, e eles estao bem convencidos que vou votar neles (assim como muitos que la vão estar) mas a verdade é que o voto é secreto...e "eu por la janto , mas por lá não canto"!Ou seja...o voto vai ser no PP , mas dar a cara é ao PS ;)!
E só aqui entre nós que ninguem nos vê...no meio daQUEles 600 e tal...muitos vao fazer o mesmo que eu !!

Cumps *PS*PSD*CDU*CSPP*PPM*VERDES*

Anónimo disse...

eu tambem vou comer mas quero que o ps se lixe mas não vou votar pp esses são iguais o paulo rosa já foi do ps e tudo até prisidente da assembleia eleito pelo ps se fosse boa peça na tava com o 21 eheheh

Anónimo disse...

sou do ps mas não vou votar ps porque são nogentos

Anónimo disse...

não há vergonha nenhuma

Anónimo disse...

Tem piada. Quando houve a apresentação da Lista do PS nos Minhocas não vi tanta gente. É caso para dizer que quando toca a comer eles aparecem de todos os cantos até das mais altas esféras!!! Será que também vão ao do PSD mo dia 6? Não me espantava, eles vieram do PSD. Só andam por cá porque está dando jeito!!! Mas pensdam que têm uma grande legitimidade. Tenham vergonha na cara e reduzam-se à sua insignificancia.

Anónimo disse...

esses lambões vão comer como ratos cheios de fome mas podem dar acara o ps tem dado tanto a voçes tambem pode dar 1 prato de comida ratos
mas tu foste visto ao pé do josé lizandro

Anónimo disse...

josé lisandro voces ai em santa cruz quando é degraça comem como labregos.

Anónimo disse...

no jantar do ps só faltou o paulo da sata e o paulo rosa sim porque estes são ps ou eram ou são ninguém sabe bem ..

Anónimo disse...

eu tambem fui ao jantar mas vou votar paulo valadão e eles nem sabem nem sonham...

Anónimo disse...

Incrível o que por aqui se diz!!!
Para comer aparecem todos!!

Anónimo disse...

se fosse para trabalhar não aparece nenhum.

Anónimo disse...

eu tambem fui ao jantar do p.s. adorei ver os antigos p.s.d. lá todos, a comer na mão do cesar, muito ele se deve rir deles quando se encontra com os seus amigos.é tudo a custa dos interesses, tachos para os filhos, jeitinhos para todos os gostos. mas o que eu mais gostei de ver foi a antonietana mesa do carlos cesar, parecia um pombo inxada, e desconcertada, porque sabe que todos sabemos que nunca votou p. s.mas tem tantas moças para empregar, e tem tudo ipotecado, mais um subsidiosinho, vinha bem a calhar, há muita gente que se abituou aos subsidios e não consegue viver sem eles. as filhas não querem trabalhar, a empregada não se pagou,e a solução foi vender a residencial aos chineses.
ela agora vai se dedicar a lamber botas de politicos, e o marido já há anos que lambe as botas do machado. e chamam a isto campanha eleitoral.tirem-me deste filme!
a barraca vei no fim, quando uma datas de burros se lembrou de ir pedir autografos ao carlos cesar, um burro atras do outro corre sete sidades, então não é que fizeram fila a pedir autografos, e ele quando viu que os burros não o deixavam levantou-se e foi dar uma curva.não há duvida que esta gentinha é muito burrinha e lambe botas! imaginem que um dia viesse as flores o papa ? ficava cá uma semana a dar autografos ?
enfim santa ignorancia ? e a doutora imiliana o que faz naquele ramalhete escolhido a dedo? será que tambem quer algum tachinho melhor ainda? viva a palhaçada !