domingo, 13 de junho de 2010

Cartaz da Festa de São João 2010

Pode também consultar-se o programa da Festa de São João, que este ano se realiza de 24 a 27 de Junho, em Santa Cruz.
Saudações florentinas!!

34 comentários:

Anónimo disse...

A festa este ano promete,segundo ouvi dizer é mesmo de arromba.

JS disse...

Sardinhas pão e o vinho à borla.

Um CD dos XUTOS no rádio do carro em "ALTOS BEEEERROS".

É a receita ideal para se fazer face à crise, gastando só produto nacional.

MILHAFRE disse...

«Sardinhas, pão e o vinho à borla»?

Como diz o Prof. João César das Neves: «Não há almoços grátis!».

De todo esse programa, o que me chama mais a atenção e me suscita mais curiosidade e expectativa será o jogo de futebol femenino entre as «Endiabradas» vs «Ponta Delgada».
Espero que nesse dia e nessa hora não esteja agendada nenhuma partida do Campeonato Mundo na África do Sul...

Anónimo disse...

gente vejam só o monte de iates que temos nas lajes está a nascer a cidade virada ao mar como dizia o nosso amigo ausente rui machado alguns anos atrás.

Anónimo disse...

esse jogo se for como jantar das amigas e das comadres é bom haver o Colina para apitar e os stweards do estadio do salazar.

MILHAFRE disse...

Eu vou lá estar apetrechado com a minha vuvuzela....

Anónimo disse...

eu também vou lá aparecer com o meu cachimbo mas não vou levar gravata.

Anónimo disse...

Vão-se deliciando com o cartaz das festas de S. João e esqueçam-se do Regulamento das Taxas e Licenças Urbanisticas que a C.M. Santa Cruz publicou em Diario da República, 2ª Série de 4 de Junho de 2010 e que está em discussão pública durante 30 dias. Esse cartaz vocês não viram publicitado, pois não?! É esse mesmo que se nada fizerem, vos vai aos bolsos num abrir e fechar de olhos. Querem-vos começar a cobrar couro e cabelo e vocês, só querem farra!Depois quando for tarde demais não chorem...

Anónimo disse...

Brevemente muitas coisas se vai saber relativamente a camara de sta cruz...mais nao digo, esperem pois a bomba esta prestes a explodir e os podres a serem denunciados publicamente e frontalmente, preto no branco...Esperem para ver...desta vez o suino continental vai ter o que merece!!!

Anónimo disse...

Pois as dividas da câmara alguem tem que pagar,mais uma vez tem que ser o zé povinho a pagar a má gestão do Pereira,não é por falta de variadores e assessores.

Anónimo disse...

grande festa da treta, este ano a festa da fajanzinha vai ser melhor que o São João!!

Anónimo disse...

entao e o emigrante nada se sabe do cartaz e datas?

Anónimo disse...

pois bem que a festa vai ser uma ja todos sabemos pois raramente fazem uma festa de S.joao que preste mas isso ja e normal o dinheiro que deveria ir para a festa vai para os bolços de certas e determinadas pessoas mas agora tanbem so para dizer uma coisinha ao anonimo de 14 de junho das10h48 esse senhor muito fala nos veleiros que chegam as lajes. sera lhe trazem alguma mercadoria?

Anónimo disse...

é home como queres que a festa em santa cruz seja boa .a camara não tem dinheiro gastou no saniamento basico. agora sim nas lajes este ano vai ser de arrombar estão orçadas em 400 mil euros.

Anónimo disse...

Que grande mentira... 400 mil euros? O sr está a delirar! E mesmo que fosse esse orçamento com a comissão de festas que tem, ia ser dinheiro mal gasto como sempre...

Anónimo disse...

eu ouvi falar que a festa do imigrante estava orçada em um milhão de euros.

Anónimo disse...

com este dinheiro de um milhão vai ser festa rija.

Anónimo disse...

wei sim, o cabeça de cartaz e o joao portugal, um dos ex excesso!!!
lol
vai ser de arromba!!!!
as mulheres ate vao desmaiar com tao pouca beleza, e os homens, ui, nem se fala... uns irao gostar, outros nao, lol

MILHAFRE disse...

Raves, sardinhadas e batucadas?

Eu se fosse Presidente «dava» era uma boa enxada e um bom foicinho para essa malta trabalhar!...

Nunca vi nenhum terra progredir à base de festas e comilanças!

Anónimo disse...

desta vez vem um conjunto da américa

Anónimo disse...

sim um milhão de euros dá mesmo para vir conjuntos da américa e eu lá estarei com o meu cachimbo.escreveu um doutor.

Anónimo disse...

se a camara de santa cruz não tem dinheiro para fazer uma festa capaz vendão a sede da camara como fizerao às casas dos franceses para usarem na reforma do presidente e do vareador

Anónimo disse...

vender a camara e onde vão ficar no inverno á chuva.

Anónimo disse...

Amanha embarco para essa ilha( 21/06/2010), já agora gostaria de saber o sitio das festas, Tambem quero festejar o S.João. obrigado

Smile disse...

A Festa do Emigrante este ano realiza-se a 16, 17, 18 e 19 de Julho. Este ano, os artistas que vêm cá são, João Portugal, Diana Lucas, Maxgirls, MassiveDrum e João Bettencourt.
Vem também uma Marcha de aproximadamente 60 elementos. Vamos ter uma feira (só não sei se é gastronómica ou não), vamos ter fogo de artificio.
Quando ao Navio, vamos ter uma viagem no dia 14 de Julho, outra no dia 16 de Julho, outra no dia 18 de Julho e outra no dia 21 de Julho.

Anónimo disse...

Acho que e altura de atribuir ao presidente pereira uma medalha de m....pelo "excelente" servico que tem prestado aos residentes em santa cruz, hurrrra o homem é mesmo um asno...

Anónimo disse...

Nunca houve miséria que não trouxesse fartura!! Isso é que vão ser viagens de barco na festa do Emigrante!

Anónimo disse...

só não vem á festa do imigrante quem não quer.

Anónimo disse...

não se esqueçam de lançar cartazes por estas ilhas para trazer pessoal de fora.

Anónimo disse...

ouvi que o barco rápido vai fazer duas escurções para a festa do imigrante. a primeira vem de são miguel e chega no dia 13 de manhã com 650 pessoas e a outra vem da terceira com 6oo e chega no dia 14 vai ser uma festa do imigrante bastante concorrida.

Anónimo disse...

última hora. acaba de chegar á minha redacção uma informação que o navio santorin vai fazer sabado uma viagem directa praia da vitoria na ilha terceira lajes das flores para a festa de são joão em santa cruz. o sempre atento ás informações para a ilha das flores.

Anónimo disse...

Quem chama asno ao presidente é porque vive em santa cruz e é pior que ele tem dores de cutovelo, Grande presidente e vereadores que etam fazendo uma linda festança

Anónimo disse...

festa de sao joao vai ser linda ... vao la estar todos ...
uns com mais outros com menos mas nao interessa... pelo menos vamos sair da monotonia e ver as MESMAS PESSOAS ... por os mexericos em dia e ver o que leva cada um , como vao vestidos , com quem conversam , etc... vai ser lindo ... e ainda mais se houver porrada no fim ... ou como no ano passado que os bombeiros nao tiveram maos a medir para fazerem o seu serviço ... sim vai ser de arromba
....................

Anónimo disse...

cá na ilha onde estou costumam dizer que o melhor da festa é esperar para o fim.