quinta-feira, 3 de junho de 2010

SATA e Açores despediram-se dos ATP

A transportadora aérea açoriana realizou na passada sexta-feira [dia 28 de Maio] o último voo comercial operado em [aviões] ATP.

Ponta Delgada-Terceira-Graciosa-Terceira-Ponta Delgada foram os [quatro] segmentos voados no último dia de voos do ATP de seu nome “Flores”. Esta aeronave registava 26.297 horas de voo e efectuou 51.287 aterragens ao serviço da SATA Air Açores.

Durante os últimos dois meses, e de forma progressiva, a SATA tem vindo a substituir a sua frota ATP por novos equipamentos Bombardier Q400, turbo-hélices de última geração, mais modernos, confortáveis e de baixa pegada ambiental.

Em jeito de despedida, a companhia aérea [açoriana] promoveu, ao longo do mês de Abril, um concurso de fotografias aberto a todos os amigos, apaixonados e admiradores dos [aviões] ATP e do mundo da aviação, que deu origem a uma belíssima colecção de postais temáticos.


Notícia: «Jornal Diário» e edição online do jornal «Publituris».
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Tieta disse...

Bela foto! Parabens ao autor.

Anónimo disse...

ai sim tinha que haver uma limpeza a alguns parasitas .... bom na sei se peixe é parasita lolol bom ai tinha que haver limpeza nas flores e não só mas nas flores é um a tentar lixar o outro pooooooooo tal ninho de cobras.....

Anónimo disse...

nem mesmo com a crise pára de chegar iates ás lages os comerciantes não param de fazer negocio.