quinta-feira, 6 de junho de 2013

Fazendense é campeão da A.F. Horta

No passado domingo (dia 2) o Grupo Desportivo Fazendense sagrou-se campeão de futsal da Associação de Futebol da Horta em séniores e assim garantiu também a participação (na próxima época) na 3ª Divisão série Açores de futsal.

Com clara supremacia a equipa do Fazendense ganhou (no passado fim-de-semana no Pavilhão da Escola das Lajes) os jogos em que defrontou os campeões das ilhas do Faial e Pico: Fayal Sport (5-1) e Desportivo São João (8-0).

Para a posteridade ficam os nomes dos novos campeões de futsal da Associação de Futebol da Horta: Artur Cunha, Marco Oliveira, Dércio Silveira, Beto Vasconcelos, Rui Pereira, Reinaldo Bento, Tércio Machado, Eliseu Câmara, Samuel Medina, José Enes, Renato Santos e André Furtado. E ainda Délia Oliveira como massagista e o treinador Márcio Furtado. Muitos parabéns!

De referir ainda o trabalho desenvolvido pelo Fazendense nos escalões de formação de futsal, pois as suas equipas venceram (a nível da ilha) nos escalões de infantis, iniciados e juniores.

Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Meus parabens ao Grupo Desportivo Fazendense que não deixou dúvidas a ninguem , só uma pequena grande correção o nome do treinador, pode ter de constar o nome de qualquer pessoa , mas o treinador é Márcio Furtado um grande Fazendense.

Anónimo disse...

Já não vou há muitos anos à minha ilha mas, ou o pessoal mudou de nome, ou a fotografia não bate certo com a equipa nomeada...por favor alguem meta os nomes dos que estão na fotografia, é que tenho algumas dúvidas.

Anónimo disse...

este treinador nao sabe o que é uma bola

Anónimo disse...

Em resposta ao anonimo do dia 09/06/2013,22:32:00 dores de cotovelo é terrivel mas tem cura por isto vai tratar-te , quanto ao treinador é um jovem é um Fazendense , e se calhar em termos de futebol é das pessoas mas bem entendidas na ilha , por isto meu caro anónimo sofres de um sindroma de inveja vê se dás por um conselho vai mas é te tratar...