domingo, 20 de abril de 2014

Peça de teatro infantil pel' A Jangada

No próximo sábado (dia 26) será estreada mais uma peça de teatro infantil pel' A Jangada - Grupo de Teatro, às 21 horas no auditório da Escola Secundária das Flores, em Santa Cruz. Seguem-se várias sessões na ilha do Faial e depois novamente na ilha das Flores.

Quando o terrível vilão Megabyte resolve fazer mais uma das suas maldades raptando a ingénua Ritinha Dedo Rápido, então Dom Rodrigo, o Valentão, ajudado pelo seu fiel e medroso dragão Papa-Moscas e pela intrépida e desastrada Sargenta Pista Falsa, tudo fará para libertar a bela menina e castigar o famoso bandido cibernético que utiliza a internet para levar a cabo as suas patifarias. Nesta grande aventura, recheada de muita música, alegria e diversão, as crianças aprenderão a usar de forma responsável a internet e a navegar com segurança no maravilhoso mundo da fantasia.

«Dom Rodrigo, o Valentão» é a nova peça infantil levada a palco pelo Grupo de Teatro A Jangada. Esta é mais uma história da autoria de Fernando Oliveira, com encenação de Joaquim Salvador e música de Fernando Manuel dos Santos. O elenco conta com as actuações de António Lopes, Cristina Carvalho, Cristina Ribeiro, Domingos Fontoura, Lília Silva e Nídia Mendonça.

Saudações florentinas!!

Sem comentários: