Está atrasado o Pavilhão de Santa Cruz
A Câmara Municipal de Santa Cruz informa todos os seus munícipes, desportistas e respetivos clubes que a conclusão do processo de obras de reabilitação e recuperação do Pavilhão Gimnodesportivo está prevista para o final da primeira quinzena de Dezembro.
Esta prorrogação do prazo de conclusão, de aproximadamente 15 dias, deve-se ao surgimento de um problema logístico relativo à empresa responsável pelo fornecimento do piso desportivo sintético, estando prevista a sua chegada à ilha das Flores no dia 4 de Dezembro, por via de transporte marítimo.
Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!
7 comentários:
os que sao desportitas nao devem ser municipes!!! Eheheheheh
Só mesmo o corvino....
Aí estão as obras do mandato.
Mas o que realmente interessa nada foi feito.
A economia do concelho continua na mesma. O desemprego é camuflado pelos POCs.
Mas vida as obras de fachada que nem são feitas por empresas de cá. Nem esse dinheiro fica.
tem toda a razão o anónimo das 12.04 e quando mais diz que obras que não são feitas com pessoal da ilha para ficar cá a pouca riqueza que temos.
Piso sintético... veremos como se irá ser a "relação" deste piso com a humidade. Creio que não seja o mais indicado, mas o tempo o dirá.
A maioria dos comentários produzidos acerca das notícias publicadas neste Forum, dão vontade de rir. A sério!...
É nitidamente "ser preso por ter cão e por não o ter";
Num lado.apoia-se a iniciativa da Vereadora Alice,por ter perguntado pelo concurso para escolha da empresa auditora,por outro,lamenta-se que a obra de recuperação do Ginásio de Santa Cruz,não tivesse sido entregue a uma empresa das Flores, para o dinheiro ficar cá, o que só poderia ser por escolha... Aí já não era necessário concurso para escolher quem fazia mais barato. É certo que tudo isto é escrito por pessoas diferentes, acerca de assuntos diferentes. Mas mesmo assim,demonstram a intenção dos comentadores...
Mais uma vez! Porque não aproveitamos este espaço para comentar com propriedade,com seriedade e responsabilidade,criticando com bom senso e fundamento,sugerindo quando achamos que podia ser melhor ou diferente, e porque não, reconhecendo e até louvando quando algo útil e bem feito é feito; mesmo que não fosse essa a opção ou prioridade, se fossemos nós a fazer.Há uma coisa que podemos esquecer: quem foi eleito, mesmo que não por nós, tem o direito de executar o seu programa,fazer o que acha melhor sujeitando-se ao fim do mandato, a ser julgado nas urnas. É assim a democracia. Aí,os que não estiverem satisfeitos,têm a oportunidade de se candidatarem e irem então fazer ou evitar o que queriam os que os outros fizessem o não fizessem.
Muito boa noite de outono.
já chegou o resto que falta para acabar a obra, é que barco teve à poucos dias na capital.
Mais um elefante branco as moscas para dar mais uns taxos aos afilhados.
Enviar um comentário