quinta-feira, 2 de abril de 2009

A nossa peta de 1º de Abril...

Este ano decidimos publicar uma mentirita para comemorar o 1º de Abril. O projecto da Marina da ilha das Flores mantém-se para a Baía das Lajes e a notícia publicada ontem sobre a sua transferência para o Porto das Poças não passou de uma brincadeira nossa! Até o nosso colaborador Nuno Barata acabou por entrar na brincadeira!
Saudações florentinas!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu já imaginava que era mentira mas não me manifestei nem a favor nem contra ser feita nas lajes ou santa cruz para mim será igual uma grande parte dos iatistas não dão quase lucro na ilha pois vivem com sandes e água e passeiam á boleia.

Anónimo disse...

boca santa,concordo contigo

farto de mamões... disse...

Eu sabia que era mentira e até cheguei a pensar que a ideia tinha sido do Nuno Barata.

Afinal esse "samiguel" hoje levou uma banhada do pessoal do blogue.

Anónimo disse...

eu aqui em s. Miguel sabia que era mentira, uma que tenho o jornal do ano passado quando o governo pôs a concurso nas Lajes e seria impossivél alterar.

Anónimo disse...

este anónimo de 2 de abril à 00,12 não é das Lajes se fosse não dizia que os iatistas não davam lucre que são comiam sandes . eu em duas semanas que tive nas lajes vi por varias vezes eles a comerem no Hélio a comer no antigo Maritimo e á noite naquele tiosco que fica no porto era um tal virar sagres e eu tembém pensava que não davam lucro. e mais, naquelas duas semanas em que estive nas Lajes fui abordado por Ingleses e Franceses a perguntarem-se onde havia um Mercado.

Anónimo disse...

Infelizmente aqui na nossa Ilha não temos mercado coisa que até fazia grande falta quem nao tem um pé de couve etc. precisa conserteza e só há quando o barco chega digo couves como podia dizer muitos legumes e vegetais que até quem tem terra podia cultivá-los é preciso alguem ter iniciativa para que haja um mercado na nossa Ilha.

Anónimo disse...

é home quando estava nesta terra nunca faltou em casa couves repolhos cenouras cebolas alhos funcho nabos batatas brancas batatas doces etc etc e era tude cavado a sacho e sachado sem adubos e mesmo não havia dinheiros para o comprar e hoje em dia é tude cavado com maquinas o que fazem esses jovens com tude tão facil de produzir e eu mesmo velho e com o meu pequeno quintal nunca falta couves repolhos alfaces nabos cebolas alhos etc e tude produzido á moda antiga não quero adubos.

Anónimo disse...

é engraçado e já reparei por diversas vezes quando se fala em trabalho ninguem responde.

Anónimo disse...

amigo eu vou responder,trabalho vai-te embora,dizem que o trabalho é sabão do corpo pois eu digo que o descanso é sabonete,cheira muito melhor,convido todos os amigos do sabão a terem essa experiencia vão gostar conserteza.

Anónimo disse...

e mais nada, quem fala assim não é gago.

Anónimo disse...

Não é gago,é politico.....
Ora toma,rsrsr