quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Concurso para transporte marítimo de mercadorias entre as Flores e o Corvo

Durante o primeiro trimestre deste ano, o Governo Regional vai abrir concurso para a operação de transporte marítimo de mercadorias entre as ilhas das Flores e do Corvo.

Esta operação está actualmente a ser realizada pela MareOcidental na sequência de um contrato assinado no ano 2000 e cuja vigência termina em 2012. O concurso a ser lançado prevê a concessão do serviço de transporte marítimo de mercadorias entre as ilhas das Flores e do Corvo por um período de três anos, prorrogável por mais um.

Segundo Vasco Cordeiro “este é mais um passo na construção de um modelo de transporte marítimo de passageiros e mercadorias que o Governo Regional tem vindo a implementar e no qual se podem destacar as intervenções que estão a ser realizadas em vários portos da Região, como é o caso da construção de rampas roll on roll off, da construção dos novos navios destinados a operar no Grupo Central, da aquisição de lanchas de piloto para os portos de São Jorge, Pico, Faial e Flores, entre diversas outras intervenções que têm sido efectuadas nos últimos anos”.

Para o secretário da Economia “fica assim evidente que o Governo Regional dos Açores tem vindo a concretizar uma verdadeira revolução tranquila no sistema de transportes marítimos da Região, o que neste caso se traduz na ambição permanente de melhoria da qualidade do serviço que neste âmbito é prestado à população corvina”.


Notícia: rádio Atlântida, «Açoriano Oriental» e o sempre inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional].
Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Fica tudo na mesma!!!!
Castanheira declara ter mandado 10 toneladas e corvo só chega uma!!!

Anónimo disse...

Onde anda a J N R e a Policia maritima????

Anónimo disse...

Nem com mil tenoladas já safa a Castaheira!

Anónimo disse...

axo k rebenta o castanheira e a mareocidental tb.
os artistas vao ter mesmo que trabalhar para sustentar os vicios, pena é serem uns parasitas e nada saberem fazer....
adeus parasitas

Anónimo disse...

Concordo com o anonimo do dia 12 de janeiro. Rebenta os que tem a mania que sao ricos.

E esses parasitas com o que sabem fazer nem pro tabaco ganharão.

A culpa na é toda deles.. é do governo que sempre lhes deu de mamar. E nós que paguemos.

é muita festa e pouco trabalho.

mas alguns corvinos mamaram no meio desta trafulhice toda.. senão a pj nao os ia visitar. até faziam fila fora da capitania do corvo para os interrogatorios.

Mafia da foleira..