sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dia de São Valentim na ilha das Flores


O Dia de São Valentim é conhecido em algumas civilizações como Dia dos Namorados. Nesta terra do sol-poente também foi comemorado um pouco por todo o lado e cada qual a seu modo.

Fui convidado a estar presente num desses lugares/convívio. Foi com agradável surpresa que pude encontrar pessoas de diferentes gerações e nacionalidades, o que testemunha que o amor não tem idade ou fronteiras. Foi um serão agradável e cheio de música e boa disposição. Assim se regou com mais um cálice de felicidade na farta ementa do amor.

Agradecimentos ao restaurante Casa do Rei, aos músicos participantes, a todas as pessoas presentes, à Luísa Silveira e a todos os que (de uma forma ou de outra) tornaram possíveis estas imagens.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

É um dia muito bonito, em que meia dúzia de palhaças vão para as redes socias publicar fotos dos seus ramos e bouquet´s oferecidos pelos seus companheiros, são jantares , são ofertas,e no dia seguinte quer eles, quer elas...já é um tal voltar a pôr cornos naquelas testas e andar todos felizes e contentes !

Anónimo disse...

A accociacao de jovens não trouse ninguem de fora para o dia dos namorades ?

Anónimo disse...

Anda aqui um dos de santa cruz ocupado em lançar polémica, mas antes se fosse preocupar com a mulher dele que todos falam que tem mais que um amante na ilha e ai fora mas ele não se deve aperceber disso pois esta demasiado ocupado a fazer comentários. durante o dia é que anda sempre atrás dela, mas é de noite que ela lhe enfeita a cabessa.

Anónimo disse...

muito bem dito anónimo das 23.36. a segueira dá é pelos olhos e ela ataca sempre mais os que menos tem de falar dos outros.

Anónimo disse...

anda praí uma crise. eles na sao santos mas elas, ui ui ui! se vivem bem e deixar viver!!!!

Anónimo disse...

Mandei a criada procurar no baú o livrinho de oraçãões da minha bisavó Levira. Havia lá uma contra as más línguas, feitiços e bruxarias.
Vai ter serventia, contra certos comentadores deste blog.

Anónimo disse...

LOL! Não tinha pensado nisso, realmente vi umas dedicatórias manhosas numa certa rede social. Há por ali muita rosa com espinho, por de trás daquelas flores todas, está muita traição escondida!

Anónimo disse...

mas que interesse em falar da vida dos outros! A maior parte daqueles que aqui postam deviam olhar para a sua vidinha e reflectirem antes de dar uma opinião que fosse. Estes comentários só agravam situações que por si só já se encontram fragilizadas. Mas quem tanto cospe que um dia caí-lhe em cima!!

Anónimo disse...

quem com tanto cospe para o are que um dia cai-lhe nos olhos.

Anónimo disse...

Quando respeitarmos as diferenças e aceitarmos que somos preconceituosos, viveremos nesta paraíso- Flores.

Anónimo disse...

Caríssimo anónimo (a) se existe preconceitos, é por parte de muito boa gente que por aí anda e que não tem outro interesse senão destruir (falar, mexericar, espezinhar) ou tentar destruir a vida de muitos.

Anónimo disse...

O moderador deste blog devia ser mais seletivo em relação aos comentários postados, para ver se trava o nível muito baixo de determinados comentários que em nada contribuem e dignificam este blog. A liberdade de expressão tem que ter limites.

Anónimo disse...

Temos um ofendido! Não se falam em nomes e em boa verdade o que foi escrito aqui corresponde em muito á verdade !Tu Sabes bem o que se passa em tua casa por isso vens para aqui pedir moderação !

Anónimo disse...

Enquanto não houver sensibilidade, respeito uns pelos outros, paz, amor, em vez do mexerico, da inveja, do ódio, e todos esses maus sentimentos o Mundo não anda para a frente.
Será que nunca pensaram quando acontece algo de bem foi porque fizemos o bem e quando fazemos o mal algo de mal acontece? A isso meus caros...chama-se o destino/karma. Pensem um pouquinho...e deixem-se de falarem mal uns dos outros, mas sim falem em algo produtivo para cada um e para os outros, assim se ganha saúde e uma vida digna.