Tolerância de ponto nas Câmaras
Pelo menos treze Câmaras Municipais das dezanove edilidades dos Açores vão "dar o dia" de terça-feira de Carnaval aos seus funcionários, segundo dados obtidos pela Agência Lusa.
Recorde-se que o presidente do Governo Regional anunciou [no início do mês] que concedia tolerância de ponto aos trabalhadores da Administração Pública Regional na terça-feira de Carnaval, dia 12 de Fevereiro.
No resto do país o Governo (PSD+CDS) confirmou [ainda em Janeiro] que este ano não será concedida tolerância de ponto no Carnaval, adiantando que esse princípio vai manter-se, pelo menos, durante a aplicação do Programa de Assistência Económica e Financeira da troika a Portugal.
Na ilha das Flores a autarquia de Santa Cruz (PS) dá tolerância de ponto no Carnaval, enquanto a Câmara Municipal das Lajes (PSD) ainda não decidiu.
Em São Miguel, as Câmaras Municipais de Ponta Delgada (PSD), Vila Franca do Campo (PS), Ribeira Grande (PS) e Lagoa (PS) dão tolerância; na Povoação (PS) e Nordeste (PSD) ainda não decidiram. Na ilha Terceira, os municípios de Angra do Heroísmo (PS) e da Praia da Vitória (PS) dão tolerância de ponto no dia 12 e também 50% no dia 11 e 50% no dia 13. No Pico, as autarquias da Madalena (PSD) e São Roque (PSD) dão tolerância, sendo que a edilidade das Lajes (PS) dá tolerância nos dias 11 e 12. Nas ilhas do Corvo (PS), Santa Maria [município de Vila do Porto (PSD)] e Faial [município da Horta (PS)] haverá tolerância de ponto pelo Carnaval. Nas ilhas da Graciosa [município de Santa Cruz (PS)] e São Jorge [municípios das Velas (PS) e Calheta (PSD)] ainda não tinha sido decidido.
Notícia: jornal «Açoriano Oriental» e semanário «Sol».
Saudações florentinas!!
7 comentários:
As lojas dos chinos estão abertas sempre. No carnaval, no Natal, aos Sábados e aos Domingos.
A China, como é do conhecimento público, não é um país decadente. Pelo contrário, está em franca expansão económica, dominando o comércio mundial.
Para que conste!
estes moços das lajes vao ter tolerância de ponto bastante não acham quase 50 para casa
embora ainda ache que eles em casa de tolerância o governo fica a ganhar pelo menos não vao estragar mais nada para lá já não a nada
eles deram cabo das maquinas da camara.
e davam das nossas se agente não se a cautelar não quero eles a mexer em nada meu deus me livre
depois falam em crise esse pais nao pode mesmo andar para frente cambada de malandros...
muito bem dito anónimo das10,57 estes moços querem é dizer mal das pessoas trabalhar nada.
Enviar um comentário