quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Florentin@s recebem novo ano em festa

Na ilha das Flores realizam-se [esta noite] inúmeras festas para celebrar a chegada do ano 2010.

No Hotel Café realiza-se uma festa de passagem de ano com animação nocturna, com recurso a dj’s locais que irão animar a primeira noite de 2010 até às 8 horas. Esta festa é de entrada livre, pagando-se apenas o consumo efectuado, pelo que é esperada casa cheia.

Também o auditório do Grupo Desportivo “Os Minhocas” recebe o seu já tradicional baile de ano novo, uma oportunidade para dançar ao som de música ao vivo.

O Hotel das Flores, recentemente inaugurado naquela ilha e gerido pelo Inatel, irá [também] contar com programa de passagem de ano. Para além da animação musical ao vivo, o hotel irá apostar forte numa passagem de ano recheada de iguarias gastronómicas. As celebrações arrancam pelas 19h30, com um cocktail de acolhimento, prosseguindo para o jantar que se realizará pelas 21 horas. Na ementa estará um consommé regado a vinho da Madeira, lagosta gratinada e um tornedó com molho cremoso de cogumelos. Pudim de maracujá e salada de frutas tropical são alguns dos acepipes que complementam o cardápio. Após a celebração da meia-noite, haverá ainda lugar às tradições gastronómicas da época, como o bolo-rei e as fatias douradas.


Notícia: «Jornal Diário»
Igualmente realizam-se algumas festividades da Passagem de Ano na vizinha ilha do Corvo.

Saudações florentinas!!

5 comentários:

Anónimo disse...

No Hotel novo vai ser mesmo muito bom!!! Tenham dó!!!

Anónimo disse...

e nas lajes há alguma coisa.

Anónimo disse...

estao só marcadas 20 pessoas

Joana disse...

No hotel novo? Deus me livre! Passar fome na passagem de ano? Já bastou daquela vez. Como dizia a minha avó: fiz uma cruz...

Vera Câmara disse...

o link em relaçao a festa de passagem de ano no corvo foi muito mal escolhido faço parte da comissao que organizou a festa a infomaçao dada naquele jornal esta errada mas foi uma optima festa é o que importa.