segunda-feira, 17 de março de 2014

CDEF conquista regresso à 2ª Divisão

Na próxima época a ilha das Flores voltará a ter uma representação na Segunda Divisão nacional de voleibol, com o Clube Desportivo Escolar das Flores (CDEF) a competir na Zona Açores.

Em mais uma brilhante prestação, a equipa do CDEF ficou na segunda posição do Campeonato regional de voleibol em séniores masculinos, disputado na ilha das Flores neste fim-de-semana. Esta competição regional foi ganha pela equipa B da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo (ilha Terceira), mas como a equipa principal deste clube já participa na Primeira Divisão nacional de voleibol será então o CDEF a competir na Segunda Divisão nacional na próxima época.

Muito motivados pelo entusiástico apoio do público florentino, os jogadores do CDEF ganharam por 3-2 ao Clube Kapa B (na sexta-feira) e por 3-0 aos Bombeiros da Horta (sábado). Na finalíssima disputada domingo, a Fonte Bastardo B venceu o CDEF por 3-1.

O Clube Desportivo Escolar das Flores voltará na próxima época a representar a ilha das Flores numa competição de nível nacional de voleibol. Muitos parabéns à valorosa equipa do CDEF por mais esta conquista desportiva para a ilha das Flores!

Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Clube Desportivo Escolar da Ilha das Flores, seus desportistas e dirigentes. É o resultado de um trabalho sério e dedicado.Só assim pode haver sucesso.
Bem hajam.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com vídeo-reportagem da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares: "Realizou-se, entre os dias 14 e 16 de Março, o Campeonato regional de voleibol de séniores, tendo a Fonte do Bastardo vencido a competição".

Anónimo disse...

antes tivessem escola das lages em condicoes