quinta-feira, 6 de março de 2014

Passeio interpretativo no Dia da Mulher

Para celebrar o Dia da Mulher, a Santa Casa da Misericórdia de Santa Cruz, em parceria com o Parque Natural da ilha das Flores, promove um passeio interpretativo no percurso pedestre de ligação da Ponta Ruiva aos Cedros.

Assim, no próximo sábado (dia 8) decorrerá o passeio interpretativo com uma extensão de 3,7 kilómetros e aproximadamente três horas de duração, seguido de degustação de chá e bolo na Casa dos Cedros. Para o passeio recomenda-se o uso de casaco impermeável e calçado de campo.

O ponto de encontro para o arranque desta actividade será às 14 horas na Fábrica da Baleia do Boqueirão, em Santa Cruz. Inscrições prévias junto do Parque Natural da ilha das Flores.

Saudações florentinas!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Vou fazer um comentario que não tem a ver com este assunto, mas...ontem foi o dia da mulher,nas Lajes a Junta de Freguesia deu uma flor a algumas mulheres, será que as outras não são mulheres ou não serão do PS, gostaria uma explicação,não concorde nem um senhor da junta tambem,digo isto porque ele não andava a oferecer essas flores.

Anónimo disse...

o pessoal parece que aprecia o jose da musica nas suas novas funçoes, parece que ele nao mexe com ninguem, e so faz o que o LM diz, e normaal ele e mais experiene, dizem que e das parcerias queo o presiden falava na camapnha, camara/imbien

Anónimo disse...

o senhor anonimo nao me diga que queria uma fror do delcinho,e da meninha, eles so ganharam por 3 e preciso sascar o pessoal lol

Anónimo disse...

nao era segredo para ninguem que o lugarinho que deram ao musico era um um uma boa maneira de o acabar com ele o macieira e o pereinha nao brincam em serviço

Anónimo disse...

Pensavam que aquele lugarinho que deram ao musico que era para bem dele, só se memo, aquilo foi mais um tapetinho que o pereirinha e o maciera lhe estenderam, e aprece que esta resultando, ele esta se estendo ao comprindeo, paciencia, ela não apende!

Anónimo disse...

o zé da musica já deveria ter levado com a tabua no rabo fi o tal que andou a destruir as lajes quando era deputado.

Anónimo disse...

É este zé da musica que votou contra ensino obrigatorio nas Lajes, e ainda ouve pessoal que votou no Partido Socialsta.

Anónimo disse...

Voces esao enganados eu penso que o ze da musicaele nao foi nomeado para o ambiente pelo menos o que dizem e que passa grandeza de horas na camara-

Anónimo disse...

a camara das lajes em vez de estar a pagar o zé da musica para não fazer nada pague um enfermeiro para estar permanente na casa do povo que tem mais utilidade para a saude dos municipos .assim acredito que nas próximas o partido socialista tenha ainda mais votos.

Anónimo disse...

Caro Conteraneos. Tive o prazer de ler neste site Florentino alguem que pede ao Presidente para pedir ao governo que segundo me consta ser do mesmo Partido um Enfermeiro permanente na casa do Povo das Lajes das Flores . Eu como Florentino deste Concelho pensava que já existia enfermeiro permanente nas Lajes desde o 25 da Abril de 1974. Termino na esperança que seja concretizado o sonho de um Enfermeiro ou Enfermeira dos que lá vivem e aqueles que vivem além fronteiras que um dia sonham voltar. Sou eu José Antonio Arcata California.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com vídeo-reportagem da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares: "A Santa Casa da Misericórdia, em parceria com o Parque Natural das Flores, assinalou o Dia da Mulher com a realização de um trilho pedestre".