quarta-feira, 5 de março de 2014

Danças do Carnaval florentino 2014

Mantendo a tradição, um grupo de entusiastas juntou-se e levou a cabo mais uma tradição com a formação da “Dança de Carnaval da ilha das Flores”. Desta feita os elementos que a compõem são provenientes de quase toda a ilha. Nesta quadra visitaram todas as freguesias florentinas e ainda actuaram em locais à sua escolha. Parabéns e bem-haja a todos.

Obrigado à “Dança de Carnaval da ilha das Flores”, à Casa do Povo das Lajes (onde foram captadas estas imagens) e todos os que contribuíram para a edição deste trabalho. Obrigado especial à Luísa Silveira pela fotografia e ajuda na produção.

Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.

Mantendo a tradição, um grupo de entusiastas juntou-se e levou a cabo mais uma tradição com a formação da Dança de Carnaval da Casa do Povo de Ponta Delgada. Com elementos de várias idades e um leque musical a preceito, nesta quadra visitaram todas as freguesias da ilha das Flores e ainda actuaram em locais à sua escolha. Parabéns e bem-haja a todos.

Obrigado à Dança de Carnaval da Casa do Povo de Ponta Delgada, à Casa do Povo das Lajes (onde foram captadas estas imagens) e todos que contribuíram para este trabalho. Obrigado especial à Luísa Silveira pela fotografia e ajuda na produção.

Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Todas elas muito lindas, e estou orgulhoso por haver na minha Ilha pessoas com vontade de fazer alguma coisa. Muito obrigado a todos. Um Florentino ausente.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com vídeo-reportagem da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares: "As duas danças de espada saíram no Carnaval pelas várias localidades da ilha das Flores".