sexta-feira, 21 de março de 2014

Regional júnior de ténis de mesa

O Campeonato Regional de ténis de mesa no escalão de júniores decorreu durante o passado fim-de-semana no Pavilhão Municipal das Lajes, tendo contado com a participação dos respetivos campeões das ilhas do Pico e da Terceira e também das equipas florentinas.

O torneio foi dominado pela equipa do Juncal (Terceira) no sector feminino e pela equipa do Toledos (Pico) no sector masculino.

O Grupo Desportivo Fazendense esteve representado pelas mesa tenistas Adriana Viveiros, Beatriz Lourenço e Leonor Martins, assim como André Martins, Daniel Melo, Delmiro Tavares e Miguel Cabeceira, apresentando uma crescente melhoria dos resultados desportivos, ficando à vista de todos o excelente trabalho que tem sido realizado pelo clube e pelo treinador na formação dos seus jogadores ao longo de um ano e meio de trabalho.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um feito a demonstrar que apesar das más línguas o GD Fazendense faz um trabalho digno de registo nas várias modalidades e escalões. O GD Fazendense não é só o futsal que que está na terceira divisão. São mais de uma centena de jovens envolvidos no futsal, ténis de mesa e voleibol o que acho que é digno de salientar e aplaudir em vez de se pôr abaixo.