domingo, 6 de março de 2016

Fazendense já tem calendário no futsal

Na semana passada foi realizado o sorteio da segunda fase da Série Açores da Segunda Divisão Nacional de futsal, tendo o calendário ditado que o Grupo Desportivo Fazendense receba na ilha das Flores a equipa do Clube Escolar de Vila Franca do Campo na segunda jornada, agendada para 19 de Março. A equipa florentina vai folgar na jornada de abertura desta fase de manutenção/despromoção da Série Açores, pois esta competição tem número ímpar de concorrentes.

Relembre-se que esta segunda fase da Série Açores é disputada no sistema de todos contra todos mas apenas a uma volta, partindo os intervenientes com metade dos pontos averbados na primeira fase. Descem às provas de ilha quem ficar nos três últimos classificados, sendo substituídos pelos respetivos campeões associativos da corrente época.

Se o Clube Norte Crescente (vencedor da primeira fase da Série Açores) alcançar a subida à Primeira Divisão, apenas devem ser despromovidos os dois últimos colocados da segunda fase.

Saudações florentinas!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Tudo indica que se conseguirem a manutenção na próxima época o programa recuperar da câmara irá integrar mais alguns atletas!

Anónimo disse...

estão sempre com dores a cerca do fazendense.

Anónimo disse...

em vez de investirem no emprego estão a investir em coisas que não tem futuro. haja paciência para aturar isso.

Anónimo disse...

no tempo do outro presidente havia investir na loja dele a custa camara veijam antes e agora esta morte como um rato.

Anónimo disse...

mas o outro investia na loja e fazia obra e tinha muitos empregados na camara, agora este não tem loja para investir a não ser no fazendense e não há obra feita.

Anónimo disse...

não tem emprego nas lajes quem não quer trabalhar.

Anónimo disse...

Acho bem investir no desporto , mas tem que haver regras e objectivos a cumprir .

Anónimo disse...

o anónimo das14.04 diz que não tem emprego nas lajes quem não quer trabalhar, depois da eleições quero ver se vens com esta mesma conversa.

Anónimo disse...

os mãos línguas das lajes diziam isto já na altura do lourenco acabaram foi alguns ganharem dinheiro pra tarem casa dormir.