sábado, 19 de março de 2016

Município das Lajes presente na BTL'16

A convite da associação Turismo dos Açores, o Município de Lajes das Flores participou na BTL - Feira Internacional de Turismo, que decorreu em Lisboa.

A participação da Câmara Municipal das Lajes foi composta por duas apresentações de divulgação da ilha das Flores e do concelho lajense em particular, nas quais constava um filme com fotos da ilha, montado e cedido gentilmente por Carlos Mendes. Uma das apresentações foi dedicada a profissionais da área turística (no dia 3 de Março) e outra ao público em geral (no domingo, dia 6).

O mercado nacional é um dos principais mercados de turistas para o arquipélago, tendo vindo a revelar um desempenho muito positivo após o trabalho de reposicionamento do destino efetuado pelos Açores, reforçado pela entrada em vigor do novo modelo de acessibilidades que possibilitou a entrada de novas companhias aéreas, nomeadamente as ‘low cost’, e que se traduziu numa redução muito expressiva do custo de acesso à Região em todas as cinco portas de entrada.

Assim sendo, esta participação do Município das Lajes teve o intuito de divulgar o que a nossa ilha e o concelho lajense têm para oferecer, com especial destaque para o turismo de natureza em todas as suas vertentes, com destaque para o canyoning, os passeios pedestres, a observação de aves, o mergulho e os passeios de barco.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

para que divulgar se nem sequer tem um hotel.

Anónimo disse...

E os caminhos pedestres? Quando é que os vão limpar e manter em condições?

Anónimo disse...

Esta gente não se enxerga?
Agora os nossos socialistas cada vez que proferem uma frase é imortalizada tal qual os grandes pensadores do mundo!
ó santa paciência.

Anónimo disse...

quem foi passear desta vez terá sido os mesmo que foram para o brasil ou coube a sorte a outros.

Anónimo disse...

antes fizessem obra para dar emprego neste concelho lajense e deixassem de andar pelo brasil que ainda existe mais pobreza que em Portugal. haja paciencia com estes politicos.

Anónimo disse...

Continuem a votar nesta gentalha

Anónimo disse...

esta gente quer é gastar o dinheiro dos contribuintes do concelho e encher a barriga aos hotéis de santa cruz já que o governo ainda não fez nenhum nas lajes.