sábado, 26 de março de 2016

Os 23 destinos mais incríveis do Mundo

A ilha das Flores é o ponto mais ocidental do arquipélago dos Açores. O próprio nome deve-se às abundantes flores de campo que crescem na região. Além disso, a ilha tem fontes termais naturais e lagoas deslumbrantes. É uma das ilhas mais belas do arquipélago dos Açores e foi incluída, em 2009, na lista da rede mundial de Reservas da Biosfera da UNESCO.

A «Insider Pro», uma publicação financeira internacional, fez uma lista com os 23 principais lagos, lagoas e ilhas perdidas do mundo. “Há muitos lugares maravilhosos no mundo onde ainda não há – ou quase não há – turistas: desde uma praia escondida até ao único lugar no planeta onde é possível nadar entre dois continentes”, refere a publicação.

Entre estas maravilhas da natureza está uma ilha portuguesa “coberta” de milhares de hortênsias de cor azul, que dividem os campos ao longo das estradas, nas margens das ribeiras e lagoas: a ilha das Flores, nos Açores.

As ilhas Marietas (no México), o oásis de Huacachina (no Perú), a aldeia de Blagaj (na Bósnia Herzegovina), o lago Hillier (na Austrália), a fissura de Silfra (no Parque Nacional Thingvellir, na Islândia) são alguns dos outros 23 destinos mais incríveis do Mundo, segundo esta lista da «Insider Pro».


Notícia: portal financeiro «Insider Pro».
Saudações florentinas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

as belezas são vistas a olhos vistos por isso as lajes é e será sempre tanto a nível de beleza como de antiguidade do concelho a capital das flores. sei que doi a alguns mas ando terem paciencia.