sexta-feira, 21 de março de 2014

CMSCF tem remuneração complementar

A Assembleia Municipal de Santa Cruz das Flores, reunida no dia 26 de Fevereiro do corrente ano, deliberou por unanimidade aprovar o pagamento da remuneração complementar aos trabalhadores da Câmara Municipal.

O presidente da autarquia diz que a atribuição da remuneração complementar é uma decisão que visa atenuar as medidas negativas impostas pelo Governo da República aos trabalhadores da Função Pública e, em particular, aos trabalhadores da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.

Com esta importante tomada de decisão, os trabalhadores desta Câmara Municipal vêem assim reposta a remuneração complementar num âmbito mais abrangente, o que constitui um importante apoio ao seu rendimento disponível, com claros benefícios para a dinamização da economia local.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

campanha eleitoral já começou.

Anónimo disse...

O governo de Lisboa, numa subserviência cega a interesses estrangeiros, tem posto os iguais deste país a pão e água.
Outros, os mais iguais porque influentes, não.
Recorde-se, só a titulo de exemplo a pouca vergonha das prescrições, que ilibaram o banqueiro Jardim do pagamento das coimas devidas a nós todos e o algemamento daquela desgraçada, que por roubar duas latas de sardinha e quatro papo secos para matar a fome aos filhos, malhou nos calabouços e na justiça.
Isto brada aos céus.
Isto brada às igrejas, que para os crentes se dizem representantes de Deus na Terra.
Isto brada às ordens religiosas mais ou menos secretas, que proclamam nas prelaturas a santificação pelo trabalho e que na prática, no dia a dia, deviam abominar a ganancia, o roubo e as trapaças mafiosas disfarçadas de beatices.
Há portugueses que deviam ter vergonha de andar na rua.
A remuneração agora paga ao repor o devido a cada um, devia comportar também mais exigência, mais produtividade e, sobretudo, mais justiça. Porque se há muitos que a merecem outros não fazem por metade do que ganham.

Anónimo disse...

Quem se exprime com esta determinação e sentido de justiça e bom senso,merecia estar em lugar de decisão.Não sei se está.São medidas dessa natureza que faltam, para resolver o nosso problema sem matar as pessoas com a "cura".

Anónimo disse...

Caro anónimo das 23:02
Quem deste modo se exprime, acredite, só faz a sua obrigação.
A indignação é um dever de consciência que não deve procurar benesses.
Os "lugares de decisão" não são recompensa, porque gerir o que é de todos, é mais do que tudo "servir".
Quem gere honestamente a coisa publica - e eu já assim me esforcei por gerir - sabe perfeitamente que é assim.
O corpo dos dias que correm, faz-se com gente medíocre, de responsabilidade limitada. É por isso que quem é sério, no senso genuíno que os nossos antepassados nos deixaram, só pode passar breve em lugar de decisão.
Não sei se o meu amigo me percebeu.
Há muita forma de contribuir para o bem comum. Àquela que por livre opção desde novo escolhi, sempre dei o meu melhor.
E até hoje, acredite, não me arrependi.

Anónimo disse...

o desporto que estes moços precisam é um sacho na mão de manhã até à noite. pelo menos estavam a produzir para o desenvolvimento da ilha.

Anónimo disse...

parecem que fizeram uma coisa do outro mundo não foi ninguem á lua para ver isso ou foi ... de santa cruz tudo espero