sábado, 15 de março de 2014

Fazendense sem dinheiro para treinador

Na ilha das Flores há cerca de duzentos atletas federados na modalidade de ténis de mesa. Metade joga pelo Grupo Desportivo Fazendense, cuja equipa sénior disputa esta época a Segunda Divisão nacional. Sem apoios do Governo Regional, o clube florentino não tem dinheiro para contratar um treinador.

Notícia: «TeleJornal» da RTP Açores.
Saudações florentinas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

E em falar em desporto e festas, já algumas meses que não ia ao site da camara das Lajes onde por lá era muito apreciado as novas obras iniciadas e outras acabadas, agora passa-se por lá só se ve anuncios de Festas no Concelho. Será que vai ser só isso durante estes quatro anos de mandato.Vejo nos açores camaras Socialistas com dividas e a fazer obra.

Anónimo disse...

Há sim o governo PS é que fez a divida da câmara das lajes, é preciso ter lata para dizer uma coisa dessas!

E muito bem o controlo de despesa e bens materiais que estão a fazer agora por antes era o que era! O apoio ao desporto e há cultura está se a fazer dentro do que se deve fazer, não dar por ter votos em retornos.

Acho que os Lajenses devem se reunir à volta das suas instituições como grupo de folclore, a filarmónica, o fazendense e o clube naval, são as únicas coisas que promovem o desporto e a nossa cultura.
A criticar não chegamos a lado nenhum!

Anónimo disse...

Ainda querem mais elefantes brancos nas Lajes????

Anónimo disse...

Primeiro as pessoas (instituições, cultura, desporto, turismo, etc) e depois as obras... uma vez que não há dinheiro para mais.

Anónimo disse...

sempre conheci desporto nesta terra e não havia subsidios, agora até para darem umas voltas na pista é preciso um subsidio.
haja paciencia e deixem de andar a desfolar mais os bolsos dos contribuintes e reformados.

Anónimo disse...

como em santa cruz já existe vários elefantes brancos por cá tambem quere-mos.

Anónimo disse...

chegou hoje o primeiro iate da epoca 2014/2015 à capital.

Anónimo disse...

200 atletas! eu sabia que o senhor presidente do fazendense nao sabia ler muito, mas pensava que sabia contar ate cinco.lol

Anónimo disse...

eu sabia que o presidente do fazenda das calças nao sabia ler muito mas pensei que sabia contar ate 5.lol

Anónimo disse...

Acho que o secretario do desporto deve ter caido da cadeira abaixo quando ouviu a noticia, parece-me que em breve vai aparecer por ai uma fiscalizaaçao , esperemos!

Anónimo disse...

Mas estamos a falar mesmo é de ténis de mesa!?

Anónimo disse...

Dá-me vontade de rir quando o anónimo do dia 16/3/2014 às 7,27 , em que diz em primeiro lugar as pessoas. Se assim é
como pensas então o Presidente da Camara das Lajes já deveria ter pedido ao Governo um Enfermeiro/a permanente na Casa do Pova das Lajes para servir o Povo do Concelho das Lajes a qualquer hora do dia dentro do seu horário de trabalho.

Anónimo disse...

voces que vaiam pedir ao presidente da camara que ele dá tude para voces, mas não consegue é arranjar um enfermeiro permanente para a casa do povo a fim de fazer um corativo, medir a tensão, ver se tem calestrol alto e muito mais poderia fazer por este conselho das lajes. a saúde em primeiro lugar.

Anónimo disse...

vai se arranjar um enfermeiro pra lomba para estares clado.