quinta-feira, 25 de março de 2010

Alguns trilhos pedestres encerrados temporariamente por falta de segurança

O Governo Regional dos Açores decidiu encerrar temporariamente 18 trilhos pedestres no arquipélago devido aos estragos provocados pelo mau tempo, elevando para 24 o número de caminhos que foram fechados por falta de condições de segurança.

Devido aos danos causados pela instabilidade climatérica que tem afectado o arquipélago nas últimas semanas, foram encerrados sete trilhos em São Miguel, seis [trilhos] na ilha das Flores, quatro em São Jorge e dois em Santa Maria.

Segundo o Executivo regional, estes trilhosnão oferecem as condições de segurança necessárias para permitir a circulação de pessoas”. Anteriormente, também devido ao mau tempo, já tinham sido encerrados cinco trilhos pedestres em São Miguel e um na Terceira.


Notícia: «Açoriano Oriental» e «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

O hotel ***** da vila das Lajes ja esta infestado com ratazanas.

Anónimo disse...

olá,gostava de saber se é ratazanas verdadeiras ou se é ratazanas de cinco dedos,pois essas é que aparecem com frequencia.

Anónimo disse...

As ratazanas com má lingua são as piores.
Não há ratoeira que as tranque nem veneno que as mate.

Alberto disse...

e uma pena ser assim,mas o que fazer?

Anónimo disse...

é uma pena haver tanta lingua traiçoeira só para por abaixo e com mentiras.

Anónimo disse...

Bem parece que estão a fugir um pouco á noticia, aqui parece-me que se fala do encerramento dos trilhos da Ilha das Flores,que por acaso são 4 e não 6 !

Anónimo disse...

Mas pelos vistos já estão abertos novamente,agora só gostaria de saber quem os foi precorrer para dar a informação á DRT de que estão circuláveis!

Anónimo disse...

fui eu que andei a percorrelos. o que é que tens a ver com isso.

Anónimo disse...

este anonimo das 22,50 que se meta em copas.

Anónimo disse...

Posso falar e com a cabeça bem erguida, se foi o anónimo das 13h34 que o precorreu de certeza que os fez de olhos fechados. Mas na proxima segunda feira quero ir preencher a folha de reclamação porque de certeza que não passou pelos 4 trilhos da ilha.

Anónimo disse...

Felíz Páscoa para todos os nossos amigos que diáriamente usam este blog da ilha das flores e em especial aos responsáveis que com muita paciência vão conseguindo aguentar,um abraço amigo a todos.

Anónimo disse...

posso falar de cabeça erguida que os trilhos estão todos empecáveis e passei pelos todos mas não a dormir.

Anónimo disse...

Informo-o anónimo das 15h51 de que fui ai á Ilha das Flores de férias, no posto de turismo foi-me informado de que os trilhos estavam encerrados e ainda perguntei á moça que me atendeu se não os poderia fazer na mesma e ela respondeu-me: "Eles estão encerrados por ordem do Sr Director Regional, se assim o entender de fazer e aconteça alguma coisa não vai ser da responsabilidade da DRT", sai e dicidi não faze-los uma vez que não os conhecia e tinha medo de algo acontecer, passado 2 dias voltei novamente ao posto de turismo e a moça disse-me que os trilhos já estavam circuláveis,que alguem os tinha feito e que estavam em boas condições,como ainda me restavam 1 dia e meio quiz aproveitar para fazer alguns,então qual não foi o meu espanto!!!!.....Impecáveis???? não utilizaria este termo para classifica-los mas agora vai caber ao director regional dicidir o que fazer após receber as fotografias que lhe vou reencaminhar.
Por favor a vossa ilha é linda dêem mais valor aquilo que voçês têm!
Fica aqui o muito obrigado a todos aqueles que nos acolheram desde o Hotel aos restaurantes ao atendimento no posto de turismo e ao simpatico casal que me levou á bonita Ilha do Corvo!

Anónimo disse...

foste lá nada ás flores. tu vives nas flores e tens dores de cotevelo.