segunda-feira, 1 de março de 2010

Falta um mês para o Dia das Petas...

Carlos César admite recandidatar-se em 2012

No fim-de-semana em que estava agendado o Congresso dos socialistas açorianos, adiado para Abril, o líder reeleito nas eleições directas de Janeiro último, Carlos César diz que quer um partido inconformado e o também presidente do Governo [Regional] admite que considera recandidatar-se a novo mandato nas eleições [regionais] de 2012.

Textos anteriormente publicados no «Fórum ilha das Flores» (sobre a temática das [sucessivas] recandidaturas de Carlos César e quantos mandatos [promete ele que] irá cumprir como presidente do Governo Regional dos Açores): «Afinal 2 não é igual a 2 mas deve querer dizer 2+2, ou como parece (não) funcionar a "matemática de César"...» e «Desta vez é que é mesmo, mesmo, mesmo a última... ou então não!!».

9 comentários:

Anónimo disse...

Se o "eterno lider" madeirense diz que se vai recandidatar....

MILHAFRE disse...

Carlos César se tiver juízo na cabeça não deve candidatar-se mais nenhuma vez.

Ele que dê o lugar ao filho e fica tudo em família.

Anónimo disse...

acho muito bem carlos Cesar se candidatar-se tem cido os que o outro não foi. Carlos cesar tem cido o homem de obras em todas as ilhas.

Anónimo disse...

Hardlink sorri...

O Presidente do Governo, tem toda a razão para a recandita(dura)

Até lá, basta ir fazendo umas coisinhas em cada ilha por aqui e por ali,para suster o ânimo dos mesmos que o elegeram, e outros futuros votantes.

O Palácio de Sant'Ana em Ponta Delagada, é gostoso e atractivo. Custa muito ver outro (reinar)lá, depois duma longa "maminha"
Se fosse eu, também não saía.

Olhai para as jantaradas, festas de comunidades por todas estas terras norte americanas! Só lhe falta é um avião presidencial como o Barack Obama, porque Palácio ele já tem...LOL
DCA
Denis Correia Almeida
Hamilton, Ont Canada
Hardlink@aol.com

Anónimo disse...

No dizer de Eça "políticos e fraldas tem que ser trocadas constantemente e sempre pelo mesmo motivo". Estou certo do bom senso dos eleitores açorianos.

Anónimo disse...

não há outro á altura portanto é César para mais 4 anos sem tirar nem por.

Anónimo disse...

tambem estou de acordo com o anónimo das 21,08 não há outro melhor.

MILHAFRE disse...

Pelos últimos dois comentários vê-se bem o quanto batemos no fundo...

Anónimo disse...

a bater no fundo deve andar a tua cabeça com nome de pardal.