domingo, 1 de julho de 2012

Governo da República tenciona encerrar 13 repartições de Finanças nos Açores

O PCP denunciou a alegada intenção do Governo da República de encerrar mais de uma dezena de repartições de Finanças nos Açores, o que poderá deixar sem estes serviços cinco das nove ilhas do arquipélago.

Aníbal Pires, deputado do PCP/Açores, numa intervenção no plenário [do passado mês de Junho] na Assembleia Regional, revelou ter conhecimento de que está previsto o encerramento dos serviços de Finanças na Calheta e nas Velas (em São Jorge), Santa Cruz (na Graciosa), Lajes, Madalena e São Roque (no Pico), Lajes e Santa Cruz (nas Flores), Lagoa, Povoação, Nordeste e Vila Franca do Campo (em São Miguel) e Vila do Porto (em Santa Maria).

A concretizar-se a situação denunciada pelo deputado regional do PCP, ficariam sem serviços de Finanças as ilhas de Santa Maria, São Jorge, Graciosa, Pico e Flores.


Notícia: «Açoriano Oriental» e «Jornal Diário».
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Meus amigos vou-lhes contar uma Hestoria que foi real já algumas dezenas de anos. Havia nas Lajes das Flores uma pessoa que advinhava e dizia que por cima da Pedrinha ia passar vapores que mais tarde foi aviões rua América do Norte.Disse que ia haver bacharelos nas casas foi o aparecimento dos Radios e por último ia haver uma guerra em Lisboa que o sangue ia dar pelo peito dos cavalos e iam matar um vitel e seria destribuida a carne e ainda ia restar carne. Oxalá que não aconteça mas com este Governo o povo já está a ficar farto.

Anónimo disse...

Meus amigos,com tudo o que está previsto acontecer encerrar alguns serviços das Finanças,faço aqui umas perguntas:Alguém me sabe dizer depois de isso acontecer como é que vamos tratar das nossas coisas como património predial rústico ou urbano?e o que pensam fazer a milhares de estudantes que neste momento estão a estudar para terem um emprego e se não houver empregos o que vai acontecer a eles?droga?roubar?por favor tenham miolos na cabêça.

Anónimo disse...

Caro comentador, carregado de razão.

Temos o governo que escolhemos e tivemos os governos que quisemos na altura ter.

Essa gente quer lá saber. Esles tem os bolsos cheios. Eles fazem negociatas em nome do estado. Eles mamam o que podem. Eles arranjam tachos e empregos para os amigos com mais de 40 000 euros por mês.

Agente paga tudo e cala.

Enquanto o sangue não chegar ao peito dos cavalos, parece-me que não chemos lá.

Anónimo disse...

Parece que quase todos ficaram satisfeitos pois não há comentários acerca disto,depois é que serão elas,mas há um ditado que diz que quem vem a trás que feche a porta,será isso que as pessoas estão á espera?

Anónimo disse...

E o que podemos fazer?um baixo assinado?uma manifestação?para eles que teem o tacho certo se rirem?

Anónimo disse...

Tolos.
Vocês não percebem nada.
Por mim, fechavam todas.
Essa gente das finanças é só para nos roubar.
Quanto mais longe da porta melhor.

Anónimo disse...

e a seguis os cartórios.
fechem tudo e o Centro de Saúde também já agora:

Anónimo disse...

E por ultimo repatriar toda a porcaria que or cá ficou alojada.