quarta-feira, 25 de julho de 2012

Revista classifica os Açores de paraíso

A revista canadiana «Travel Courier» dedica a capa da sua última edição ao arquipélago dos Açores, enumerando as características que fazem do nosso arquipélago um paraíso.

A localização, o clima ameno durante todo o ano, a gastronomia, onde se evidenciam os mariscos, o chá e o ananás, a flora e a hospitalidade com que os açorianos sabem receber visitantes, são alguns dos aspectos que merecem destaque.

A publicação semanal especializada em turismo classifica também de inesquecíveis as paisagens dos Açores e destacar algumas actividades: golfe, observação de cetáceos, geoturismo, iatismo, surf, windsurf ou a observação de aves.

Como locais a visitar, a revista «Travel Courier» deixa algumas sugestões: o Algar do Carvão, na Terceira; o Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, no Faial; e a ilha do Pico. Em suma, a «Travel Courier» assegura que “são várias as razões para visitar um paraíso como os Açores”.


Notícia: «Açoriano Oriental», rádio Atlântida e jornal «Açores 9».
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

mas esta revista não se refere à ilha mais linda dos açores chamada Ilha das Flores

Oswaldo Martins Pereira Sobrinho (Maringá - Brasil) disse...

Pelo que tenho visto através de videos, a Ilha das Flores também é um lugar que merece ser visitado por todos, inclusive brasileiros. As tradições, os costumes e a hospitalidade (me parece que o florentino é um povo simples e hospitaleiro) das pessoas da ilha, a beleza de montanhas/mar e o isolamento são atrativos, sem dúvida. Creio que se houvesse mais divulgação de turismo aqui no Brasil, seria muito positivo.

Anónimo disse...

Pois é como antes havia 3 distritos (são miguel, terceira e faial) e como pico fica mesmo ao lado incluiram na revista.podem encontrar a notícia em http://travelpress.com/subscription/IDEA/151012_071212_tc/#?page=10
beijo,
mariana