terça-feira, 3 de julho de 2012

Livro sobre nossas Reservas Florestais

Foi apresentado o novo livro sobre as Reservas Florestais de Recreio açorianas, inserido no programa das VI Jornadas Florestais Insulares, que decorreram no passado mês de Maio, no Faial, Pico e São Jorge.

Nos Açores existem 31 Reservas Florestais de Recreio, das quais 27 já se encontram recuperadas, através de um grande investimento realizado e que têm servido para sensibilizar e informar as populações dos benefícios da floresta.

Para continuar a promover estes espaços, a Secretaria Regional da Agricultura e Florestas apoiou a edição de um livro, com textos de Isabel Albergaria e imagens de José António Rodrigues, intitulado “Reservas Florestais de Recreio dos Açores”.

Para o secretário regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, “esta forma de plasmar em livro aquilo que temos vindo a fazer nos Açores, em conjunto com todo um grupo de técnicos, guardas florestais e dos vários agentes, é uma forma de prestarmos homenagem a todos aqueles que trabalham e investem no sector florestal e a todos os que fazem dos Açores uma terra muito bonita para se viver”.


Notícia: «Jornal Diário», «Diário dos Açores» e o inestimável "serviço informativo" do GACS [Gabinete de Apoio à Comunicação Social, da Presidência do Governo Regional dos Açores].
Saudações florentinas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois e,pois e. Mas o facto e que o Castanheira e Soares continua no negocio da baga'ca. E ninguem reclama.Porqu^e?
Cumprimentos florentinos

Anónimo disse...

Presumo que seja bagacina, o que o comentador das 13:48 quer dizer.
Pois é. E onde é que vamos buscar bagacina para por nas canadas? À China? À India? Ou à lua?
Há gente que fala sem pensar e que não tem qualquer sentido da realidade.
Mais valia rolharem as matracas.

Anónimo disse...

Sera que o secretario quer mudar a sua residencia para ca! «Grande Filho de P» ele e a outra ja nao bastava a bolça do filho