sábado, 28 de julho de 2012

Cartaz do Cais das Poças 2012

Pode consultar o programa deste Cais das Poças 2012.
Saudações florentinas!!

18 comentários:

Anónimo disse...

eu nem vou fazer comentários de tal fraqueza do programa destas festas.

Anónimo disse...

Lamento informar que falhaste.

Anónimo disse...

muito valeu a festa do emigrante nas lajes foi um secesso e só com pessoal das ilhas.

Anónimo disse...

miradouro e zona de lazer da muralha no porto das lajes das flores a obra está andar a bom ritmo.

Anónimo disse...

um programa que não chama ninguém à festa, ninguém mesmo! Vive-se uma crise financeira é certo mas a crise de gosto musical, entre outras crise mais graves, é um factor estavel na autarquia de santa cruz. Quem lucra são sempre os mesmo, o sobrinho e os amigos de sempre!

Anónimo disse...

Qualquer dia com aqueles batuques a rocha vem abaixo e os coveiros do sao joao vão ser tambem de muitas pessoas

Anónimo disse...

Em todos os lugares dos açores que eu conheço as festas são em lugares grandes, nos lugares sem barrocas e sem paredes arejados e onde se houver alguma catastrofe as pessoas podem fugir com facilidade. Destes coveiros é de esperar tudo. Acabem com esta porcaria. Quem tem coragem de dar cabo do feriado de um concelho é capaz de tude

Anónimo disse...

Estes comentarios so podem ser de espanhois com inveja.

Anónimo disse...

Que azia que vai para os lados de espanha.

Anónimo disse...

tens razão anonimo das 8.13.

Anónimo disse...

Hoje podem ter oportunidade de ver João Pedro Pais e a grande surperesa de ver o "ferryboat" Atlântida fora das Poças onde âncorava o Carvalho Araújo e o homem responsável pela assinatura do contrato com os estaleiros de Viana do Castelo "Vasco C.". Hugo Chaves da Venezuela também estava interessado mas desistiu está tudo na internet.Adivinhem quem vem no Âtlantida? Vamos todos à festa ver Vasco e os seus Cordeiros M.Pereira e L.Maciel e também P.Portas que chegou no belissimo ferryboat que já estava esquecido pois, os açorianos e florentinos não mereçem.A maior surpresa seria depois da atuação do grande artista portugues irmos todos animar a festa de Santo Cristo na fazenda das Lajes que há decadas celebram modesta festa nesta data.São Caetano na Lomba no proximo fim de semana. Está tudo nas mãos da juventude claro!Obrigado. Amiga da fazenda das Lajes, com beijos para vocês queridos.

Anónimo disse...

força, berta cais das poça é para avançar o povo das Flores está contigo e luso canadiano.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1305951&seccao=A%E7ores

Anónimo disse...

força berta que eu sei que vais fazer nas lajes uma marina que toda agente possa ver e que todos nela tenham espaço para todos os barcos. berta amiga estou comtigo.

Anónimo disse...

Não temos nada contra os continentais vindos de Portugal,alás são muito bem vindos às Flores. Temos sim contra um senhor vindo de Vila Nova de Cerveira que espalha azia, falsidade e utiliza golpes fachistas e anti-democraticos para atingir os seus objectivos! Este senhor é muito perigoso não merece ser eleito mas a culpa é do povo das Flores pois votam nele a troca de presentes tais como promessas de trabalho, latas de tinta, areia, cimento e ... vivem num mundo de fantasia e corrupção. Como nas Flores tudo têm o preço os ignorantes e pobres de espirito deixam-se vender pelas facilidades. Com duas patas este povo consegue ser mais burro que um burro de 4 patas! acho que disse tudo, entenda quem quiser entender!

Anónimo disse...

Pelo menos aqui por as Lajes espera-mos que a Berta se ganhar seja feito como ela diz igualdade para todas as Ilhas o,que o P.S. não fez. Uma Marina em condições, um Centro de Saúde, Uma Pousada da Juventude, Etc,Ect.

Anónimo disse...

areia. eu ouvi dizer que o pereira deve ainda 150.mil euros à camara das lajes pela areia que levou.

Anónimo disse...

Para além da areia, deve ao povo das Flores, uma casa na Fajã Grande, meia em santa cruz,os juros de 14787 euros que roubou e teve de devolver, um carro renaute o emprego dado ao filho com concurso duvidoso e muito mais

Anónimo disse...

voçes para ai com esses mexericos todos e com essas conversas de areia deviam era tentar resolver alguma coisa para que seja feita a festa de s. joao de novo no mesmo lugar de novo junto ao campo municipal de futebol la é que era uma festa com jogos de futebol barracas e restaurantes com bons petiscos e e muita comida devertimentos pras crianças o ginaçio com varias montras e artessanatos as poças é um perigo em tudo ate para crianças ja pensaram que muitas vezes as crianças tao la a brincar e derrepente ja nao tao la e com a barulheira daquela musica se cai um a agua de noite será que o responsavel por aquela festa vai estar la para salvala acabem com aquela festa pois aqilo é uma vergonha ate alguma pessoas tiveram de abandonar a festa causa do barulho da musica as rochas abafam a musica e faz mal as crianças