segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Se César fosse rei... podia sê-lo a vida inteira enquanto bem lhe apetecesse?

Monárquicos açorianos contestam eventual quinta candidatura ‘ilegal’ de Carlos César

O Partido Popular Monárquico vai solicitar uma audiência ao Presidente da República para suscitar a “ilegalidade” de uma possível quinta candidatura de Carlos César a presidente do Governo Regional dos Açores.

Notícia: «Açoriano Oriental» e edição on-line do semanário «Sol».

7 comentários:

MILHAFRE disse...

Mais uma palhaçada do fogoso deputado monárquico.

Se essa candidatura fôr ilegal não vai ser o Presidente da República que vai julgar.

Já agora o fogoso deputado que solicite ao Sr.PR para que este suscite também a «ilegalidade» constituicional do regime republicano actualmente , o qual nunca foi referendado pelos portugueses.

MILHAFRE disse...

No que concerne à hipótese do Sr.César se recandidatar a um quinto mandato (apesar do próprio já ter dito, quer para o terceiro quer para o quarto mandatos que não se recandidataria mais nenhuma vez...), espero que o homem tenha a lucidez e discernimento suficientes para não se apresentar mais a eleições.

Já que o problema é suscitado pelos «monárquicos» então que ele designe como seu sucessor, o seu rebento, o Cesarião.

Como este se ufana de ter posto milhares de jovens açorianos a viajar nos célebres «barcos encalhados» a «um euro», talvez ele viesse a prometer aos pobres açorianos viagens na SATA também a «um euro», à semelhança da Raynair.

Eu sei que é «muito queijo por um escudo», mas parece que os socialistas é que têm na sua posse os «royalties» da fórmula alquimica do «milagre das rosas».

Saravá, meu irmão...

MILHAFRE disse...

Não há duas sem três:

Já que se falou das próximas eleições regionais também não era má ideia que a líder do principal partido da oposição, se candidatasse, não a Presidenta do GR, mas sim à Junta de Freguesia de S.José de Ponta Delgada.

Ela não tem qualquer hipótese.

Dr.Pardal dixit.

Anónimo disse...

Estevão á presidencia!!!!

Anónimo disse...

estevão a rei do corvo.

Anónimo disse...

Estevão a rei do Corvo e Dr. Pardal a rei das Flores era o melhor que poderia acontecer aqui a ocidente.Alias o pardeleco´ha muito que procura o tacho que tarde em chegar.

Anónimo disse...

muito bem dito...