sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tarifas aéreas promocionais seguem para avaliação da Comissão Europeia

O processo de negociação da proposta do Governo Regional de criação de tarifas promocionais abaixo de 100 euros nas ligações aéreas entre os Açores e o Continente, foi ontem concluído.

O Governo da República, através do secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e das Comunicações, Paulo Campos, aprovou as propostas açorianas. Esta decisão do Governo da República constitui a última fase do processo negocial desenvolvido entre o Governo Regional e o Governo da República quanto às alterações aos termos das obrigações de serviço público que regulam o transporte aéreo entre a Região e o Continente.

De acordo com as regras comunitárias que regulam esta matéria, para a entrada em vigor destas alterações, o Governo da República enviará na próxima semana à Comissão Europeia estas propostas de alteração para apreciação e posterior publicação no Jornal Oficial das Comunidades.


Notícia: «Jornal Diário», rádio Atlântida e «Diário de Notícias».
Saudações florentinas!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É para isto que serve pagar impostos? Com medidas destas, as companhias não são auto-sustentáveis. Paga Zé, os passeios! Quem não tem dinheiro não tem vícios!

MILHAFRE disse...

Meus amigos: «Não há almoços grátis».

Isto é puro populismo e despesismo.

Até em termos de «mercado interno» fica muito mais barato ir das Flores a Lisboa fazer «compras» ou ir ver o Benfica ou o Sporting do que ir a Ponta Delgada, à Terceira ou à Horta.

Estes governantes não tem tino nem emenda!

Lembrem-se: o que é barato sai caro!