quarta-feira, 25 de junho de 2014

Etapa do concurso Miss Queen Portugal

Miss Queen Portugal é o concurso de eleição oficial das representantes portuguesas para os maiores certames de beleza do Mundo, proporcionando às várias candidatas meios eficazes de divulgação e promoção da sua auto-imagem, dos seus atributos, projectos, objectivos e propósitos.

A organização Miss Queen Portugal desenvolve diversas causas solidárias, tendo como principal legado a proteção ambiental e na sua Miss Eco Beauty a principal embaixadora. Miss Earth é o certame internacional de beleza de maior referência para a organização Miss Queen Portugal, que celebra anualmente a defesa e promoção de uma causa ambiental, definida pelo programa ambiental das Nações Unidas.

É um privilégio representar Portugal, levar a nossa língua e costumes a todos os continentes, honrando os nossos antepassados, mas sempre vangloriando as nossas referências presentes, com a humildade de enriquecermos com novos países e culturas. A vencedora de Miss Queen Portugal será a representante portuguesa no Miss Earth, que é um dos quatro maiores concursos internacionais de beleza do planeta, com cerca de 90 países participantes e grande audiência televisiva.

A ilha das Flores teve na noite do passado sábado (dia 21) a oportunidade de eleger a sua Miss Queen, neste caso concreto o concelho das Lajes. Numa noite cheia de luz, cor, talento, beleza e uma belíssima organização, pela passerelle desfilaram seis candidatas em diversos trajes, sempre com um arrojado cuidado e muita atenção aos pormenores.

No final o resultado de um primeiro lugar que coube a Valéria Freitas que, com enorme simplicidade e simpatia recebeu dois prémios, exactamente o de vencedora e Miss Simpatia. Assim ficando os lugares de dama honor para: (1ª) Diana Rodrigues, (2ª) Maria Elisa e (3ª) Catarina Amaral. Miss Fotogenia coube a Elisa Medeiros. Muitos parabéns às vencedoras e à organização.

Muito obrigado à organização, às concorrentes, aos intervenientes e a todos que de uma forma ou de outra tornaram possíveis estas imagens. Agradecimento especial à Luísa Silveira pela fotografia e ajuda na produção.


Vídeo: YouTube de José Agostinho Serpa.
Saudações florentinas!!

Sem comentários: