quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Navio patrulha visita as ilhas ocidentais

O navio patrulha oceânico Figueira da Foz encontra-se em missão na zona marítima dos Açores e visita pela primeira vez a ilha das Flores.

O comandante do navio, capitão-tenente Coelho Dias e a sua guarnição convidam todos os florentinos a visitarem este navio não combatente que se destina prioritariamente a exercer funções de autoridade do Estado e a realizar tarefas de interesse público nas áreas de jurisdição ou responsabilidade nacional.

As visitas podem ser realizadas em dois dias (nesta sexta-feira e também no domingo) das 10 horas às 12 horas e das 14 horas às 16 horas, no Porto das Lajes.

Na manhã deste sábado, a Antena 1 Açores realiza uma edição especial do programa “Inter-Ilhas” conduzido por Vasco Pernes diretamente do navio patrulha Figueira da Foz ao largo da ilha do Corvo.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

quando será que o presidente da camara das lajes termina o campo de golfe, espero que seja antes do verão para eu dar umas tacadas.

Anónimo disse...

No Verão vamos para as piscinas naturais que ele já construiu!

Anónimo disse...

é no poço do bacalhau a nova piscina que vai ser inaugurada em breve.

Anónimo disse...

será que é este ano que ele vai começar a piscina no porto das lajes promessa eleitoral o tempo na camara está a ficar curto e tem que aparecer muita obra feita até ás eleiçoes .

Anónimo disse...

O poço do bacalhau já foi inaugurado e a piscina natural é ele querem alguma mais natural do que poço, a lagoa das patas, o poço da chamora nas Lajes , o poço redondo na Faznda.

Anónimo disse...

e o poço quadrado no lagedo.

Anónimo disse...

vamos lá a fazer a piscina prometida no porto das lajes.

Fórum ilha das Flores disse...

Adenda informativa com vídeo-reportagem da correspondente local da RTP Açores, Susana Soares: "Navio-patrulha Figueira da Foz atracou pela primeira vez na ilha das Flores".