terça-feira, 24 de maio de 2016

Encontro de escritores na ilha das Flores

A segunda edição do Encontro Pedras Negras acontece de 27 a 29 de Maio na ilha das Flores.

Escritores açorianos de todas as ilhas vão participar no II Encontro Pedras Negras em conversa e partilha na ilha das Flores.

Na sexta-feira (dia 27) no Museu municipal de Santa Cruz, às 21h30, o público é convidado a conhecer escritores açorianos. Num espaço para partilha de histórias e escritas desde São Miguel às Flores, passando pelo Pico, incentiva-se os florentinos a participar no Encontro Pedras Negras e partilhar as suas histórias. Também acontecerá a abertura da exposição "É preciso ter um tempo", onde Francisco Carneiro (FRANCzero) apresenta alguns dos seus desenhos a grafite sobre papel.

Na sábado (dia 28) no Museu municipal das Lajes, às 21h30, o público é convidado a conhecer escritores das várias ilhas dos Açores. Um encontro único onde vários estilos de escrita, ideias inter-ilhas e livros serão partilhados. Toda a família é bem vinda.

O II Encontro Pedras Negras realiza-se no âmbito da organização do Azores Fringe Festival, numa parceria da MiratecArts e o Município de Lajes das Flores.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

Sem comentários: