sexta-feira, 27 de maio de 2016

Paulo Rosa recandidata-se a deputado

CDS-PP apresentou Paulo Rosa como cabeça de lista pelo círculo eleitoral da ilha das Flores nas eleições regionais deste ano, tendo o candidato assumido o compromisso de “voltar a pôr a ilha no mapa”.

Na sessão de apresentação da candidatura, Paulo Rosa, professor na Escola Básica e Secundária das Flores, disse que se candidata novamente a deputado por não se rever nos projetos políticos que representam a ilha, eleitos pelo PS e PSD, que “nada acrescentaram à melhoria das condições de vida” dos habitantes das Flores, ilha que tem assistido a “retrocessos graves, nomeadamente no acesso à saúde”.

“Ora, eu não poderia ficar indiferente a isto e com esta adesão da JP, com esta vontade, com esta fonte de inspiração acrescida, obviamente aceitei o convite. Estou aqui com a mesma determinação de sempre”, disse Paulo Rosa, que em 2008 foi eleito deputado regional na qualidade de independente. Em Junho de 2015, Paulo Rosa foi eleito vogal da Comissão Política Regional do partido no IX Congresso Regional do CDS-PP.

Natural da ilha das Flores, o candidato Paulo Rosa disse apresentar-se às eleições regionais de 2016 “com a mesma determinação de sempre, com o objetivo de voltar a por as Flores no mapa”.


Notícia: jornal «Açoriano Oriental» e RDP Antena 1 Açores.
Saudações florentinas!!

32 comentários:

Anónimo disse...

Por mim já és deputado, votar PS é um voto perdido estou farto de promessas, mentiras, espero que debatas os problemas de saúde queremos ter liberdade de escolher-mos os médicos que nos acompanham á muitos anos mesmo pagando as nossas consultas, mas paguem ao menos as passagens temos direitos há saúde.
força Paulo. a taxada das subvenções desiludi-mo muito.

Anónimo disse...

Mais do mesmo. Quantas vezes este senhor quando era deputado passou os pés pelas mãos? Quantas vezes meteu água por todo o lado? Vem agora recauchutado, com ar de novo em folha, dizer que quer por as Flores no mapa... Que mapa?

Anónimo disse...

Uei! Não era este que quando não foi reeleito acusou o povo de ser burro e até vendeu os fatos e gravatase e estava farto da política?

Anónimo disse...

É habitual culparem os eleitores quando perdem eleições. São todos burros, menos eles que se consideram iluminados para educar o povo.

Farto da politica? Quem? A teta pública dá de comer a muita gente. Uns, mouram por ai, arriscam o seu dinheiro, esmifram-se a trabalhar e são espremidos por impostos. Outros, espertalhões, dão a volta e arranjam maneira de se escanchar na teta publica.

Anónimo disse...

O Belo que se acautele, porque salta fora num instante. Assim tambẽm poderá ir tratar das suas vaquinhas a tempo inteiro ...

Anónimo disse...

desenganem se porque não chega nem lá perto pois estas eleições não trarão qualquer tipo de alteração ao panorama eleitoral florentino

Anónimo disse...

Por as Flores no mapa ou por uns milhares por mês na sua carteira?

Anónimo disse...

e depois quem trata da Arlinda, do Pereira e do Belo?
Avizinham-se grandes guerras por um lugar ao sol!

Anónimo disse...

A liberdade de expressão é penosa para muita gente...

Anónimo disse...

a liberdade de expressão não é para todos! Aqueles que vivem encapuçados debaixo do centralismo micaelense, nem podem abrir a boca sob pena de serem "expulsos" das próximas listas!

Anónimo disse...

A concretizar-se o prognostico de expulsão, pelas razões aduzidas, a ilha das Flores não terá deputados.

Anónimo disse...

Há que saber entrar e saber sair. Há quem precise da politica e há quem não precise. Este senhor saiu porque não o quiseram, não o escolheram e não votaram nele. Preto no branco. Calafetado com betume e retocado a tinta de água, fazem-no agora crer novo em folha, acabado de sair da fábrica. Não teria sido bem melhor ouvir o bom senso das nossas recatadas gentes?

Anónimo disse...

O Paulo pode ter tido os seus problemas enquanto deputado, até pode não ter tido a atitude mais correta em determinados temas, mas fazer mais e melhor do que os atuais deputados, em especial os do PS, fará com certeza. Isto porque também não ser muito difícil.

Anónimo disse...

É impossível comparar o ouro com o chumbo, tal como o é comparar o candidato do CDS/PP, com os demais deputados, possíveis candidatos. As diferenças são gritantes,o primeiro tem valor intelectual,social, moral, académico e familiar, os outros, deveriam estar a fazer companhia ao Sócrates, sem beber sicuta, a fim de se poderem redimir, mesmo que minimamente da sua vida de políticos pecadores!

Anónimo disse...

Se é para falar de vidas pecadoras é melhor não falar do PP

Anónimo disse...

o(a) anónimo(a) das 15:57 sentiu-se?
as peripécias do candidato do PP não chegam nem aos calcanhares dos "políticos pecadores" que se encontram no poder!
As histórias que se passam, ou passaram, nos meandros da vida política florentina se saíssem a público iriam fazer rolar muitas cabeças e quiçá,se fossem expostas pelas tais "línguas porcas", serviriam para descobrir muita verdade encoberta!
Mas lá está, pecados praticados pela classe política estão para a sociedade tal como a justiça para o Sócrates e outros parecidos. Simplesmente não existem!

Anónimo disse...

Politicos pecadores?
Não senhor. São todos brancos, lavados, alvos de neve e acolitados pela santa madre igreja.

O tal dos submarinos, o ex-líder parlamentar do PPD/PSD, o do aeroporto de Macau, o das derrapagens nas obras da expo, o dos vistos gold e para arrematar a inteligência fina que subsidiou o arranque de cepas de vinha, o abate de traineiras de pesca e a destruição de oliveiras. Tudo do bom e do melhor.

Anónimo disse...

Quem é "o Paulo" que de acordo com o querubim das 12:55:00 "pode ter tido os seus problemas enquanto deputado" e "até pode não ter tido a atitude mais correta em determinados temas"? Quem é? Para fazer mais e melhor do que os atuais deputados não é preciso ir buscar ninguém a lado nenhum. Qualquer sapateiro faz melhor.

Ouro e chumbo onde? Nas Flores? Nem uma coisa nem outra. O chumbo traz lastro, coisa que não se vê por aí, e o ouro é metal incorruptível... coisa raríssima meio do mar. Há pedra tosca quanta queira e cascalho em abundancia, que juntos e apegados, nem para ligadouros servem. Quem é que é o ouro, Nossa Senhora da Aparecida? Quem? O que é gritante é tentar passar ideias velhas por novas e o que está gasto por afiado.

Pecadores? Pecadores somos todos. Nós, as nossas mulheres, os nossos filhos e os nossos cunhados. Todos temos pecados mortais, que Deus bem conhece e lá de vez em quando um ou outro. O problema é quando os vemos nos outros, os pecados, atiramos pedras e fechamos os olhos aos nossos, que escandalizam um cego.

Anónimo disse...

A forma como a politica é feita nos Açores, só atrai pindéricos, que se acolitam num conhecido partido mandado por S. Miguel, e certos pelintras inchados que tem preferência por outros.

Quem se mete na politica nos Açores das duas uma: ou presta-se a ser usado, dizendo que sim quando pensa que não, ou debanda quando percebe a esterqueira onde vai enfiar os pés.

Vem isto a propósito de candidaturas repetidas de veteranos, que estão e vão ocorrer por aí.

Anónimo disse...

Força Paulo Rosa!!! Sempre foste um bom cidadão e um bom professor. Podes não ter sido um bom deputado enquanto lá estiveste, mas faltava algo que hoje tenho a certeza que já o tens a experiencia para enfrentar os problemas que te surgiram pela frente. Tenho a certeza que se fores eleito que entrarás para a assembleia com outra visão e com outra garra para defender as necessidades da nossa Ilha, tenho a certeza que perdemos um bom professor na nossa escola mas que vamos ganhar um bom deputado. Continua a ser a pessoa que sempre foste até hoje, continua ser aquele homem que cumprimentas as pessoas sem exceção e sem olhar á sua classe social. És um grande homem e tenho a certeza que vais ser um grande deputado. Força Paulo!!!

Anónimo disse...

Grande Paulo não estas só nesta luta eu e muita gente esta contigo, reconhecem o teu trabalho vás ser uma pedra no sapato de alguns que só fazem promessas e nada fazem.
Queremos melhor sistema de saúde, de transportes um porto das poças em condições.
Acabar com as subvenções dos deputados que é uma vergonha um roubo a quem trabalha, a quem recebe pensões de miséria.

Anónimo disse...

Consola a ver. A criatura das 20:24 é o ânimo em pessoa.

É sempre bom verificar que ainda há gente com esperança e que acredita em milagres. Gente que põe a sua felicidade nas mãos de 57 humildes criaturas, que para além de ganharem muito mal, sofrem de bico calado e se sacrificam pelo próximo. Louvado seja Deus.

Anónimo disse...

E que tal reduzir para metade o número de deputados? De 57 passar para 29? Dessa vergonheira não se fala. Mas as nossas carteiras, com a brutal carga de impostos que o partido do Paulo nos ferrou às costas, sentem.

Anónimo disse...

A redução do número de deputados era um alivio para os que pagam impostos, metade chegava bem, mas os açorianos gostam deste plantel, a Berta Cabral na sua campanha bem falou em reduzir o numero de deputados e perdeu as eleições.

Anónimo disse...

A redução dos deputados para metade ainda é muito, deviam ganhar pelo que fazem.

Anónimo disse...

O Paulo Portas já não anda por cá palerma,

Anónimo disse...

quando chega as flores uma terapeuta da fala para estas crianças que bem merecem.

Anónimo disse...

Está a corja toda no congresso da deputação! É so gastar o dinheiro dos outros e esta cambada não pára!

Anónimo disse...

Mas quem foi das Flores a esse congresso?

Anónimo disse...

os mesmos do custume

Anónimo disse...

Os dissidentes chulos do P S D toda a vida mamarão e os verdadeiros P S andam com eles ao colo. Santa paciência.

Anónimo disse...

essa dos dissidentes não percebi!!!