segunda-feira, 2 de maio de 2016

Fazendense tem manutenção assegurada

Ainda com duas jornadas para realizar, o Grupo Desportivo Fazendense assegurou já a manutenção na Série Açores da Segunda Divisão nacional de futsal.

Com uma expressiva vitória por 4-1 na ilha Terceira defrontando a equipa da Casa do Povo de Porto Judeu, no passado sábado o GDF garantiu a presença na Série Açores para a próxima época.

Na primeira fase o Fazendense posicionou-se na quinta posição da Série Açores (com 6 vitórias e 8 derrotas), sendo que na fase de manutenção/despromoção o GDF encontra-se actualmente na quarta posição (com 2 vitórias e 2 derrotas).

Academia dos Biscoitos, Porto Judeu e Vila Franca do Campo são as três equipas que vão descer desta Série Açores de futsal às suas respectivas competições de ilha. De notar que apenas uma de todas as vitórias até agora averbadas pelo Fazendense não foi com estas equipas despromovidas: a 5 de Dezembro de 2015, vitória por 6-3 frente ao Atalhada, no pavilhão das Lajes.

Saudações florentinas!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vê lá se tratam de mandar este treinador dar uma volta ao bilhar grande , temos gente na ilha capaz de fazer muito melhor , um dos exemplos a dois minutos do fim a ganhar 7-4 ao matraquilhos deixar-se empatar é de uma incompetência e falta de capacidade e garra .

Anónimo disse...

Apenas correção...Na primeira fase o GD Fazendense ficou em 4 lugar e nao na 5 como escrevem. Na 2 fase encontra se na 4 posiçao com 2 vitorias, 1 derrota e 1 empate. É preciso passar a informaçao correta. Saudações

Fórum ilha das Flores disse...

Limitamo-nos à informação oficial que consta no "sítio" da Federação Portuguesa de Futebol, que reputamos de fidedigna.

No "sítio" da FPF consta que na primeira fase o Fazendense posicionou-se na quinta posição da Série Açores, se bem que com os mesmos 18 pontos do quarto classificado: o Atalhada FC.

No "sítio" da FPF consta que na fase de manutenção/despromoção da Série Açores o GDF averbou até ao momento duas vitórias e duas derrotas.

Se a FPF homologou resultados erróneos, então é favor contactarem a Federação para que esta efectue a devida correcção. Saudações florentinas!

Anónimo disse...

Em resposta ao 1 comentario deste post, vê se que percebe talvexz mais de agricultura do que futsal. Que nos saibamos, nunca na vida de alguma equipa da ilha das flores conseguiu sequer empatar com uma das melhores equipas açorianas como os matraquilhos. Ja conseguiram mais vitorias este ano que em toda a historia, falamos em nacionais, nao contra mancos do regional.Por outro lado, devo reconhecer que imcompetencia nao me parece, falta de garra e capacidade poderia ser atribuido mais aos jogadores, pois o treinador nao joga! Se percebe alguma coisa deste desporto veria que é mt rapido e os golos aconteceram por falhas individuais..aproveite para ver mais jogos na televisao!

Anónimo disse...

E qual é o mal de alguém perceber mais de agricultura do que futsal? São sejas um badamerda ingrato com quem te paga ordenado todos os meses!

Anónimo disse...

como é que esta gente tem dinheiro para ainda manter a porta aberta.

Anónimo disse...

Em resposta ao 05/05/2016 19:18 , o meu caro nem de Agricultura percebe e de futsal a aprender pela televisão vai demorar uns dias a aprender , você tem a sua opinião e eu como sócio pagante tenho a minha este treinador é um badameco que não impõe nem se dá ao respeito aos jogadores não se admite um profissional por que o é ;não faz outra coisa sem ser polir calçada , não o vejo a fazer mais nada , cometer erros como os que tem cometido para isso metam prata da casa e temos competentes suficientes ou então nunca tínhamos subido de escalão a 1ª vez se a memória não me falha o treinador não era profissional e subiu e muito bem de escalão .