terça-feira, 25 de agosto de 2015

Boa qualidade das águas balneares

Aproveite esta época de veraneio com tudo o que as nossas zonas balneares têm para oferecer. Para além de todo o seu esplendor natural, as nossas águas balneares apresentam uma qualidade ambiental óptima, atestada pelos resultados do programa de monitorização realizado.

A zona balnear da Fajã Grande distingue-se pela sua água balnear identificada com qualidade de excelência ao longo dos anos, sendo-lhe conferida a bandeira de Qualidade Ouro. Igualmente própria para banhos e com boa qualidade ao longo de toda a época balnear está a Praia da Calheta.

A informação da qualidade balnear pode ser devidamente consultada nos painéis informativos colocados à disposição dos banhistas.


Notícias: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

12 comentários:

Anónimo disse...

E a qualidade atribuída nas piscinas naturais das Lajes alguém me sabe dizer?

Anónimo disse...

A qualidade atribuída nas piscinas naturais das Lajes e ótima mesmo da melhor qualidade, igual aos políticos.

Anónimo disse...

a piscina das lajes que a camara fez no porto é de cera e com o calor derreteu-se.

Anónimo disse...

Mas O Maciel já não fez a Piscina, olha que eu pensava que sim, alguem falou neste assunto aqui em California e eu estava convencido que ela já estava pronta. José António.

Anónimo disse...

Tenham vergonha na cara. Não tapem o sol com a peneira. Até a Graciosa tem 2 bandeiras azuis e as Flores nem uma! Trabalhem malandros, se quiseram o poleiro, agora mostrem o que valem, mas já tiveram tempo suficiente para tal. Deixem de paneleirices e de atirar areia para os olhos dos cidadãos a fazer obras de merda como as que foram feitas na zona balnear da Fajã-Grande. Aquilo este ano tem estado um nojo, a rampa mais parece uma pocilga, as toalhas tem de ser lavadas todos os dias pois a terra abunda. O varadouro precisava de uma limpeza, pois está cheio de algas, mas a Câmara não tem pessoal para fazer nada, ou seja não tem quem os dirija. Vamos a ver se o presidente cria vontade para um banho e vai ver o que por lá se passa, porque o segundo tem andado por lá, mas parece que está gostando da porcaria,

Anónimo disse...

Olha anónimo das 22:24 a camara tem muito pessoal mas quem está a ganhar um ordenado para os orientar não tem capacidade para isso é só para mexerico por isso é que cada um faz o que quer, também pensava que as coisas iam ser diferentes mas como tanta gente enganei-me, para mim foi uma grande desilusão mas com certas pessoas que la estão não se pode esperar mais.

Anónimo disse...

muito bem anonimo das 10,07 voto meu eles não apanham mais levei uma grande decepção parecia-me por ele ser da cor do governo que iria-mos ter um centro de saúde, que iria-mos ter um hotel como o do inatel em santa cruz, que iria ser aumentado aquele porto de recreio passando a marina, que seria feita a pousada da juventude, tudo o que mencionei dava emprego mas sinto-me bem enganado.

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se passa na Fajã que é um local de excelência mas não lhe dão o devido valor o que me admira muito pois os nosso políticos tem todos casa lá!

É a rampa que está uma desgraça é as escadas do molhe é a falta de uma bandeira azul é tudo!

Mas vamos ter mais e não vai demorar muito pois eles andam a fazer a cama para se deitarem! Nem que sejam uns com os outros e outras!

Anónimo disse...

já estamos próximo dos votos, apelo ao povo do concelho das lajes que abrem bem os olhos, eu neste nunca mais, parecia-me que iria ser uma coisa boa para o desenvolvimento das lajes e levei uma grande decepção.

Anónimo disse...

Com o pessoal que eles têm até dava para fazer açúcar...

Anónimo disse...

votem partido comunista que pelo menos eles nos açores são os únicos que defendem as flores.

Anónimo disse...

Ouviram uma entrevista na RDP ao presidente da câmara da Graciosa? Eles, apesar de terem uma praia magnífica, colocaram uma plataforma flutuante para entretenimento dos banhistas e pautam-se por uma atitude empenhada em manter a limpeza da zona e arredores. Aqui, parece que a principal motivação é afastar os banhistas das zonas balneares. No início da época os canteiros junto ao novo parque de campismo tinham monda até dizer chega, não sei como estão agora; mas neste caso temos que dar os descontos pois eles têm pouca gente... Qual será a intenção de fazer tão pouco? Será que é apenas desleixo? Será que pensam que as pessoas são tolas e que já ganharam as próximas eleições?