segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Fazendense já tem calendário do futsal

Na semana passada foi realizado o sorteio da Série Açores da Segunda Divisão Nacional de futsal, tendo o calendário ditado que o Grupo Desportivo Fazendense receba na ilha das Flores a equipa da Casa do Povo do Porto Judeu na jornada de abertura da prova, agendada para 24 de Outubro.

Esta será a primeira edição da Série Açores do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de futsal masculino. A competição conta com quatro equipas da ilha Terceira (Matraquilhos, Casa da Ribeira, Desportivo dos Biscoitos e Porto Judeu), três equipas de São Miguel (Atalhada, Norte Crescente e Vila Franca) e o campeão regional da época passada: o Fazendense.

Saudações florentinas!!

14 comentários:

Anónimo disse...

quero lá saber disso. quero é um enfermeiro para a casa do povo das lajes para tratar da minha saúde.

Anónimo disse...

Já voltamos outra vez ao fazendense, a camara municipal vai começar a dar dinheiro para eles e não vão dizer que não há dinheiro, para eles nunca há crise mas para outras coisas estão sempre a dizer que não têm dinheiro. Assim vai passando o tempo e depois logo se vai ver.

Anónimo disse...

Eu digo é o seguinte não me interessa o fazendense , interessa-me é um Centro de Saúde para as Lajes e fim de tratar das pessoas do seu Concelho.

Anónimo disse...

o futsal e as festinhasda camara a mim não me enche a barriga, façam obra para dar emprego.

Anónimo disse...

Também concordo em arranjarem empregos mas pelos vistos são só para alguns, especialmente para os que já vinham de trás, mas esses não lhes vão dar os votos como não deram para eles irem para la ou então eles não querem votos se calhar já estão fartos e querem ficar de bem com os do anterior mandato pelo menos parece, continuem que vão por bom caminho .

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer o porquê da nossa câmara investir muito no Grupo Desportivo Fazendense em detrimento da nossa banda de música?

Anónimo disse...

O melhor é perguntar diretamente ao pessoal da Câmara pois só eles saberão responder. Eles la devem de ter os seus motivos.

Anónimo disse...

Vi num sitio um voto de louvor que a Camara ofereceu ao Fazendense, na fotografia estava Pai,mulher e filho da espirito Santo da Fazenda, muito bonito.

Anónimo disse...

A Camara este verão foi baleias, musicas.

Anónimo disse...

Realmente com baleias, mentiras e musica ficamos todos de barriga cheia, já não há paciência.

Anónimo disse...

Alguns parece que só com cimento, alcatrão e ignorância é que enchem a pança, ó santa estupidez

Anónimo disse...

Quem enche a pança são todos os que estão a mamar sempre foi assim e sempre será por isso para os mamões está sempre tudo bem logo que esteja sempre a cair para o saco deles.Se a carapuça serviu a alguém que a enfie.

Anónimo disse...

Será a Firma J.G,Deus, vota no PS pelas próximas. tenho dúvidas, ofereco um chocolate se responderem porque....

Anónimo disse...

A culpa é da C,M, e a Bensaude, e bicudo,