quarta-feira, 22 de junho de 2016

Atlantis Cup pela primeira vez nas Flores

A Regata da Autonomia - Atlantis Cup é a principal regata de vela de cruzeiro realizada no mar açoriano e uma das mais importantes de Portugal.

Na sua vigésima oitava edição, a regata Atlantis Cup vem pela primeira vez ao Grupo Ocidental, fruto do trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Lajes das Flores e pelo Clube Naval das Lajes.

A primeira etapa está prevista ter início nas Lajes no dia 30 de Julho e fará a ligação entre a ilha das Flores e o Corvo. A segunda etapa tem início previsto para 2 de Agosto, ligando Lajes das Flores e Velas na ilha de São Jorge.

Com a realização deste importante evento, que tem o alto patrocínio da Assembleia Legislativa Regional, o Município das Lajes consegue mais uma vez colocar a ilha das Flores na rota de mais um grande evento, com os benefícios daí decorrentes para a promoção e valorização do concelho lajense.


Notícia: "sítio" da Câmara Municipal de Lajes das Flores.
Saudações florentinas!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Serve de muito fazer promoção do Concelho das Lajes, Concelho este o mais antigo do Grupo Ocidental e nem um Hotel tem nas Lajes das Flores para os Cliente que o queiram visitar.
Assina o Sempre Atento para o Melhor no Concelho das Lajes.

Anónimo disse...

A criatura "Sempre Atento para o Melhor no Concelho das Lajes" devia abalançar-se e construir esse tal hotel. Querer construir e correr riscos com os impostos dos outros é que não bate certo. Vivemos numa sociedade capitalista onde a iniciativa privada deve preponderar e o gosto pelo risco sinal de vitalidade. Caso não tenha capital constitua uma sociedade e procure os apoios que o governo dá nesses casos.

Anónimo disse...

Parece vacina... É que não há uma que agrade a esse sempre atento...

Anónimo disse...

Esse tal Atento deve ser um pé rapado que tem o caminho para passar.

Anónimo disse...

eu dou a razão ao sempre atento e vejo que a conversa dele não bate certo com as ideias de alguns que não gostam de certeza dele devem estar satisfeito com o pouco que foi feito.

Anónimo disse...

muito bem anónimo das 12.06, estes que criticam de atento são aqueles que estão com medo perder o tacho mas tenho quase a certeza que vai acontecer por isso não aceitam criticas o governo já deveria ter feito um hotel nas lajes pois fez o do inatel em santa cruz mas estes socialistas das lajes não pedem nada e são da mesma cor.