segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Fazendense já tem calendário do futsal

Na semana passada foi realizado o sorteio da primeira fase da Série Açores da Segunda Divisão Nacional de futsal, tendo o calendário ditado que a 22 de Outubro na jornada de abertura da prova o Grupo Desportivo Fazendense vá a São Miguel defrontar o estreante Atlético Clube de Ginetes.

A temporada 2016/17 da Série Açores do Campeonato Nacional da Segunda Divisão de futsal masculino conta com a participação de três equipas da ilha Terceira (Matraquilhos, Casa da Ribeira e Posto Santo), três equipas de São Miguel (Atalhada, Norte Crescente e Ginetes), o florentino Grupo Desportivo Fazendense e o picaroto Boavista de São Mateus.

Saudações florentinas!!

8 comentários:

Anónimo disse...

eu gostava que alguém da direção viesse dizer quem vai ser novo treinador do futsal e do tenis mesa.

Anónimo disse...

Ó miúdo ( como dizia o nosso amigo falecido António Borges de Freitas , que foi atleta e sócio deste grandioso clube ,homenagem lhe seja feita) não te preocupes que estão a chegar , e se não servirem vão embora e vem outros , nada de stress , e Força Fazendense

Anónimo disse...

eu como socio também gosto de saber mas como esta direção foi eleita sem os votes dos sócios vesse o resto.

Anónimo disse...

Também estou de acordo contigo mas talvez por ser mais descarado quando vejo lá os elementos da direcção no covil pergunto porque acho que todos nós sócios temos o direito de saber o que lá se passa.

Anónimo disse...

O calendário é pesado.
O treinador do Futsal chama-se Jorge Cruz e vem do continente.
ténis de mesa vai ter dois treinadores, um professor e outro que vem a tempo inteiro para o clube.

Saudações aos sócios que merecem saber sim o que se passa tambem sou socio e tive que perguntar para saber bora fazendense estamos contigo.

Anónimo disse...

quantos jogadores vem de fora da lomba arruaceiros não precisamos.

Anónimo disse...

Da lomba vem uns quantos e da tua casa nenhum, sendo da lomba ou nao o que interessa é ajudar

Anónimo disse...

Os treinadores do ténis de mesa vem da ilha da Terceira com ambição de ganhar tudo! Sim... tudo o que o clube lhes puder pagar! O restante montante pagam os contribuintes, porque a junta já está a preparar as declarações de como são habitantes da freguesia à inúmeros meses.