quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Lúcia Silva é cabeça de lista do PAN

A cabeça de lista do PAN (Pessoas-Animais-Natureza) pelo círculo da ilha das Flores às próximas eleições regionais, a 16 de Outubro, é Lúcia Silva, técnica superior de Educação.

A candidata, de 45 anos, natural da ilha das Flores e a residir em Ponta Delgada (São Miguel), disse que esta é a sua primeira experiência partidária, adiantando que “desde sempre” as suas ideias passaram pela “defesa do ambiente, animais e pessoas”, pelo que aceitou o desafio do PAN. “É o único partido que me faz sentir estar de acordo com as minhas ideias, de um mundo melhor, mais harmonioso”, adiantou Lúcia Silva, reconhecendo contudo que o PAN “ainda tem pouca implantação” nos Açores, mas é “cada vez mais conhecido, o que é positivo”.

A cabeça de lista do PAN pelo círculo eleitoral da ilha das Flores lamentou o desinvestimento na produção agrícola biológica, área que considera ser necessário apostar. Lúcia Silva defendeu, ainda, ser necessário “colocar em causa o paradigma vigente do crescimento infinito”, explicando que o PAN pretende “trazer medidas que reforcem as questões da educação e da consciência para uma gestão inteligente e equilibrada dos recursos naturais. Apostar no bem-estar e no desenvolvimento equilibrado é tão bom para o planeta como para quem habita nele”, acrescentou.

Esta é a segunda vez que o PAN se candidata às eleições legislativas regionais dos Açores, onde há quatro anos concorreu apenas pelo círculo eleitoral de São Miguel, tendo conquistado 680 votos.


Notícia: jornal «Açoriano Oriental».
Saudações florentinas!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente... Alguém concorre! Uma opção numa ilha onde não há nada de novo. Sempre os mesmos.

Anónimo disse...

Parabéns muita sorte.

Anónimo disse...

Quanto mais conheço os políticos, mais gosto dos leitõezinhos.

Anónimo disse...

A senhora do PAN ainda não se maculou na esterqueira da politica. Vamos votar nela.