quarta-feira, 29 de junho de 2016

Nova revista à portuguesa d' A Jangada

Na próxima sexta-feira (1 de Julho) será estreada a nova revista à portuguesa levada à cena pel' A Jangada - Grupo de Teatro, intitulada "Portugal a dar à Costa".

A peça será mostrada no auditório do Museu municipal de Santa Cruz pelas 21h30, sendo apresentada também nos dias 2, 3, 7, 8, 9 e 10, à mesma hora e no mesmo local. A direcção artística desta revista à portuguesa esteve a cargo de Joaquim Salvador.

Saudações florentinas!!

19 comentários:

Anónimo disse...

E candidatos a deputados alguem sabe alguma novidade?alguns dizem que e o pereirinha outros o zezinh,alguem me sabe dizer alguma coisa?

Anónimo disse...

O Pereira nao deixa o osso!

Anónimo disse...

o pereira só deixa o osso quando der à costa e está quase a encalhar.

Anónimo disse...

Adivinhem que e: tem mais furos que uma flauta e se tem duvida disso os msis lembrados sigam o percrso dele,teve e foi sempre aquilo que pretendeu.senao vejamos:chegou as flore(do PSD).a 20 tal anos como representante do entao secretario da obras publicasNatalino Viveiros para proceder ao processo de expropriacao dos terrenos para a construcao do porto,pedreirea e estaleiros.pelo meio fez muitas outras coisas como construir casas a ricacos das lajes,como construir a sua propria casa com funcionsrios das obras publicas,como fazer comoras num unico comercio que por sinal neste momento esta quase na falencia.Depois muda governo vira Ps,obras publicas proxima etapa.logo a seguir presidente da camara e agora deputado.AInda concorda que ele vai dar a costa sr anonimo?,so se for como o Costa que teve a habilidade de ser primeiro ministro sem ganhar as eleicoes

Anónimo disse...

E o que ele fez de bom?? Só criticam! Será que outros fariam melhor? Estranho é ser tão criticado, mas ganhar sempre!

Anónimo disse...

De bom senhor anonimo tenho alguma dificuldade em me lembrar,agora sei de muitos que nao tinham falta nenhuma que com facilidade se lembrarao de coisas boas que ele lhesfez

Anónimo disse...

Muito estranho mesmo.Quem saberia dizer mais coisas regressou de aviao mas para o jazigo,vitima de todod eles

Anónimo disse...

Falta aqui alguma clarificação. Que coisas boas é que alguém quer saber,que ninguém quer dizer. Primeiro é necessário clarificar o que são coisas boas. Coisas boas; Boas para quê e para quem? Se estivermos no plano pessoal,cada um pode fazer coisas boas,para o que, e quem quiser! Quer fazer,tem meios,tudo bem..."Deus quer,o homem sonha e a obra acontece..."
Se nos colocarmos perante alguém que tem responsabilidades públicas e servindo-se dessa qualidade,faz coisas,temos que saber para quê e para quem as faz,para se aferir;não se são boas ou más,mas se são ou não devidas e logo boas ou más e para quem.
Quem tem responsabilidades públicas está obrigado à isenção. Deve fazer aquilo que a todos, ou à generalidade serve. É esse o conceito de obra pública.Ou então apoios pessoais, previstos na Lei, mas de forma justa.É por isso que as promessas eleitorais de tipo pessoal,são ilegais.Não se pode gastar o que a todos pertence,em favor de apenas alguns dos que necessitam.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que é desta vez que o ze ds musica vai como 2 do pereirinha.E u nao quero acreditar mas tudo é possivel

Anónimo disse...

cá pelas lajes o PS já está a começar a dar à costa 3 anos para não fazer nada só forró e tapar alguns buracos que o João Lourenço deixou e mais nada e, o governo tambem nada fez durante estes três anos nas lajes nem o porto aumentou nem o porto derecreio passando a marina também ficou por aumentar.

Anónimo disse...

uiiiiii que dois! As mulheres que se preparem!

Anónimo disse...

já começaram as calunias pessoais sem necessidade nenhuma! A política está cada vez mais nojenta

Anónimo disse...

não é as calunias é as verdades.

Anónimo disse...

Aqui a noticia era sobre a revista da Jangada,mas passaram para o senhor Pereira sem que o homem esteja em nada da notícia,e começaram logo a mandar bocas ao senhor Deputado,eu não tenho nem bem nem mal que diga do senhor,nunca precisei dele nem ele de mim.
Quanto a revista da Jangada,quem quiser e gostar de passar um bom bocado não se esqueça de ir ver,está muito bom,parabéns a quem sabe fazer tanto e tão bonito,parabéns.
Cumprimentos e deixem-se de criticar o senhor deputado,que não está aqui para se defender.

Anónimo disse...

achas que a revista está boa? pois eu nao achei nada de especial.

Anónimo disse...

este deve estar a mamar bem para o estar a defender.

Anónimo disse...

se for para falar da revista e dos ressabiados e ressabiadas que andam em cena anda não há servidor que aguente, por isso é melhor falar dos deputados

Anónimo disse...

Há que gabar,porque criticar deu mau resultado. Antes era pereirinha, agora é Senhor Pereira e senhor Deputado....

Anónimo disse...

além de senhores também são doutores