sábado, 4 de outubro de 2008

"Entrevista" do «Fórum» aos principais cabeças-de-lista pelo círculo eleitoral da ilha das Flores nas Regionais 2008 - colaboração d@s noss@s leitor@s

Seguindo o repto lançado pelo nosso colaborador Ricardo Alves Gomes, vamos então (e desde já) abrir espaço às pessoas que visitam o «Fórum ilha das Flores» para que também el@s participem de forma cívica e colaborativa na elaboração do nosso "questionário/entrevista" aos quatro principais cabeças-de-lista pelo círculo eleitoral da ilha das Flores nestas Eleições Legislativas Regionais 2008 [por ordem alfabética: António Maria Gonçalves (PSD), Manuel Herberto Rosa (PS), Paulo Jorge Rosa (CDS/PP) e Paulo Valadão (CDU)].

As sugestões de perguntas devem ser enviadas (apenas e só!!) para o nosso email: forum.flores@gmail.com, até às 24 horas da próxima quarta-feira (dia 8); não devendo qualquer pergunta ser dirigida a nenhum candidato em específico mas devem ser perguntas generalistas para todos os quatro "entrevistados".
Saudações florentinas!!

5 comentários:

HARDLINKone disse...

Quando votante conhece o concorrente para o governo (pelo menos basicamente) o voto é obrigatório e faz senso...
Mas, se o votante, desconhece completamente o concorrente, também deve votar; no entanto,
é como:
-aderir outro ovo, sem saber se está galado, debaixo duma galinha choca. Pode dar cria, ou não...

Anónimo disse...

farto de mentiras. gente viram ontem em são jorge um certo partido disse na rtp açores se ganha-se as eleições que iria arranjar 500 empregos na ilha... não seja muito???

Anónimo disse...

Só por curiosidade: não há nenhum cadidato pelo bloco de esquerda?

Anónimo disse...

Não, não há nenhum candidato do bloco. Assim sendo vota-se de acordo com a consciencia. O que está em causa é o terceiro candidato da ilha. Um poderá ser o desavergonhado e servil Zéquinha ( e paga-lhe o governo para ele estar todos os sábados no Toste!!!...) o ávido (a ocasião faz o ladrão) prof., ou a tradicional voz inconformada. Dizem que o psd já desistiu do 2º candidato, este é só para engordar o Maria.

Anónimo disse...

dizes que é para engordar o maria. será que ele leva o dia acarretar ração para ele.