quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Socialistas não cumpriram com a ilha das Flores... absolutamente!!! (#2)

A páginas 12 do caderno «Continuar a mudar as Flores para melhor - Manifesto Eleitoral do PS/Açores em 2004» pode ler-se no item 'Ambiente e Ordenamento do Território': cooperação com a Associação de Municípios das Flores para a construção do Aterro Sanitário.

A lista do PS de Carlos César elegeu nessas eleições regionais [de 2004] como deputados pela ilha das Flores: Manuel Herberto Rosa e José Gabriel Eduardo.
Esta foi, pois então, uma promessa eleitoral ABSOLUTAMENTE NÃO CUMPRIDA pelos florentinos-deputados-socialistas-de-Carlos-César!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É falso, então a Câmara de Santa Cruz não tem um aterro sanitário na quinta dos Vales!? Foi o Manuel mania que fez a inauguração e tudo, aquela plantação de pneus nos Vales não é um aterro sanitário!? Pensava que sim, aquela plantação teve a bênção do Presidente da Assembleia Municipal de Santa Cruz, Manuel mania. Realmente já não compreendo nada, já nem sei quem é que fez o quê!? Abram estes olhos, eles fingem estar chateados só para enganar o povo, eles são todos iguais. Abram estes olhos e votem na diferença.

Anónimo disse...

Um empresário local iniciou a construção de um aterro sanitário no topo norte da pista, tem o patrocínio do presidente da câmara socialista. Aquela sucata + lixo pertence a quem? A Assembleia Municipal fiscaliza a câmara municipal ou é ao contrario, quem manda em quem!? Querem que eu vote no Manuel mania, jamais enquanto tivermos um saneamento básico ligado directamente ao mar, duas lixeiras a céu aberto, nem pensar! Querem ideias!? Não vos indico podem aproveita-las, as minhas belas ideias, para o manifesto eleitoral! Aquelas cabeças só servem para enfeitar os corpos, massa cinzenta que é bom nem vê-la. Vota na diferença se queres uma ilha bem representada na ALRAA.